Varicosen das varizes: o fim da era das varizes!

Varicosen das varizes: o fim da era das varizes!

Será que o novo método de eliminação das varizes fará com que as operações se tornem desnecessárias? Proeminentes especialistas da área da flebologia (doenças dos vasos sanguíneos) não têm dúvidas que sim. Com a criação desta fórmula natural veno-circulatória pelo professor português, deu-se a viragem há muito esperada na luta para combater a insuficiência venosa.

ENCOMENDAR AGORA

“Os métodos tradicionais de eliminação das varizes são dinheiro deitado à rua!” O que motiva este meu pressuposto?

Varicosen das varizes: o fim da era das varizes!

Estas palavras são confirmadas por mais de 14 000 utilizadores da fórmula veno-circulatória do professor que conseguiram libertar_se das varizes sem recorrer ao bisturi. Por essa razão, decidimos analisar em detalhe as soluções mais populares usadas na batalha contra o problema Mais precisamente, quais são as suas desvantagens e com o que se deparam diariamente as pessoas que as utilizam para tentar combater as varizes.

As conclusões foram as seguintes:

  1. As operações são perigosas Observe as suas pernas e veja em quantos sítios se veem varizes, equimoses e aranhas vasculares. Agora imagine todos estes sítios serem cortados com um bisturi… É uma interferência brutal no organismo que pode acabar em graves consequências e complicações. Para não falar de que a recuperação pós-operatória chega a durar 6 meses de agonia.
  2. O laser representa gastos absurdos de dinheiro O laser para tratar até uma pequena lesão pode custar 1200 €. E para poder contar com quaisquer resultados, você tem que fazer pelo menos 5 sessões terapêuticas destas… Quem é que pode fazer face a tal despesa? Sobretudo porque que a eficácia da eliminação de varizes com laser é de apenas 30% (sem qualquer garantia de que as lesões não apareçam novamente em pouco tempo!).
  3. As soluções caseiras não resolvem o problema de varizes existentes Soluções tais como duches de água fria ou manter as pernas ao alto podem reduzir o risco de aparecimento de varizes, mas não removem as existentes. E a verdade é que uma vez que uma veia varicosa aparece, logo haverá mais – o risco de desenvolver insuficiência venosa grave é de 89%.
  4. As ligaduras de compressão podem causar graves complicações O uso de ligaduras de compressão é muito mais complicado do que aqueles que as fabricam e as querem vender no maior número possível, querem fazer parecer. A verdade é que, se a ligadura não for usada adequadamente ou se se deslocar durante a caminhada, a pressão vai variando. Nesse caso – e isso é inevitável – o uso de uma ligadura produz o efeito oposto: o estrangulamento responsável pela morte das veias.
  5. As massagens podem danificar os vasos sanguíneos Se você tem varizes, sabe como são frágeis as zonas do seu corpo afetadas pelo problema. É preciso que um especialista seja realmente experiente e competente para realizar uma massagem de desobstrução das veias. E a maioria dos massagistas não tem ideia disso! É por isso que você corre um risco real e, mesmo assim, só pode retardar o desenvolvimento da doença. Mais do que isso, basta um movimento mal aplicado por um massagista para poder acelerar a doença…

É exatamente por isso que o tratamento veno-circulatório do Prof. Pacheco é uma verdadeira revolução na luta contra as varizes

Os métodos tradicionais de eliminação de varizes são ou ineficazes ou muito caros e arriscados. Já o tratamento do Prof. Pacheco , repara os vasos sanguíneos, fortalece as veias e melhora a circulação sanguínea de maneira eficiente, segura e natural. As substâncias que contém, possuem propriedades intensamente regeneradoras. A aplicação diária desses elementos na pele restaura o funcionamento adequado do sistema circulatório, até mesmo, em pessoas que sofrem de varizes há 30 anos ou mais.

Os resultados comprovados deste tratamento falam por si: 1.ª semana – eliminação das dores, do inchaço, da dormência e da sensação de “pernas pesadas” 2.ª semana – desobstrução dos vasos sanguíneos, circulação 3 vezes mais eficiente 3.ª semana – fortalecimento das paredes dos vasos sanguíneos em 40% 4.ª semana – extinção total das varizes, inibição do seu reaparecimento

ENCOMENDAR AGORA

Para quê despender balúrdios em métodos ineficazes se se pode libertar das varizes de forma natural, económica e permanente?

Varicosen das varizes: o fim da era das varizes!

A Eficácia de Varicosen ficou irrefutavelmente comprovada por um centro de investigação francês em Lyon. O Prof. Pacheco está constantemente a receber nomeações para prémios pela sua descoberta Científica, incluindo uma nomeação para o Prémio Internacional da Sociedade de Flebologistas.

A boa notícia é que se pode adquirir Varicosen mediante vinculação ao clube de desconto com o cofinanciamento 38 € mais barato. Ao cofinanciamento têm direito todas as pessoas nascidas depois do ano 1938. O tratamento pode ser obtido através da página abaixo.

Comentários

Tomás

E ainda dizem que os portugueses não têm sucessos à escala mundial. Uma conquista magnífica à altura de Egas Moniz. Bravo para o nosso conterrâneo.

barbara

Recorri a essas cápsulas, recebi-as mediante vinculação ao clube de desconto, por isso custaram tão pouco dinheiro, e livrei-me de todas as varizes! sinto-me como nova. recomendo de coração!

Madalena

Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Porquê ezatamente 28 dias e as varizes desaparecem? cheira-me a aldrabice!

deolinda

@Madalena: Sempre que um centro de investigação realiza testes clínicos a uma substância, os resultados são dados em intervalos de tempo. Este é um princípio com que os cientistas têm que cumprir. Tudo indica que 28 dias foi o resultado médio do grupo submetido aos testes!!! Espectacular. Olha que exatamente escreve-se com x e não com z…

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: