Troverno da dor: não desperdice a sua preciosa vida com dores!

Troverno da dor: não desperdice a sua preciosa vida com dores!

Por conseguinte, se desejar conhecer uma solução 100% natural que:

  • o liberte de qualquer dor em 3 minutos – entre outras, dores na coluna vertebral, nos músculos, nas articulações, dores internas e enxaquecas,
  • em 7 dias, elimine todas as causas das dores – desintoxique o organismo, extinga a inflamação e a degenerescência e regenere todos os tecidos orgânicos,
  • e, que além disso, combata o stress, lhe confira energia e permita perder gordura supérflua (de 5 a 10 kg) – rejuvenescendo assim o seu organismo, em média, 15 a 20 anos…
ENCOMENDAR AGORA

…leia impreterivelmente a mensagem que tenho para lhe transmitir!

Há dois anos atrás sobrevivi a um acontecimento trágico que mudou radicalmente a minha forma de abordar a batalha contra as dores. Percebi que os “específicos analgésicos” disseminados por todo o mundo são apenas um veneno. Aliás, devo acrescentar que são um veneno que de forma alguma combate as causas da dor e não faz falta a ninguém. Qual o motivo para palavras tão fortes?

 

Descobri que não é preciso ingerir comprimidos prejudiciais, tomar injeções dolorosas ou aplicar pomadas repletas de esteroides para acabar com as dores a 100%. Estes produtos são um logro que alimenta gananciosas companhias farmacêuticas que ganham quantias inacreditáveis com estes produtos. Chegou a hora de você conhecer a verdade que descobri pouco tempo depois de…

O segredo da aldeia nepalesa

Troverno da dor: não desperdice a sua preciosa vida com dores!

Acordei no calor de uma cabana. Sobre mim inclinava-se uma mulher de idade, sorridente. Apontou para si e disse-me “Devi”. O meu guia e também intérprete que me acompanhou ao longo da expedição, explicou-me que logo a seguir ao desastre, trouxe-me até à aldeia da tribo mais próxima, onde Devi tinha cuidados dos meus ferimentos.

O intérprete disse-me que a minha perna tinha ficado toda em sangue com o osso fora da carne. Eu não percebia porque não me doía nada. Afinal de contas tinha sofrido uma fratura exposta! O meu medo era que me tivessem aturdido os sentidos com algum tipo de plantas e que, embora não me doesse nada, pudesse desenvolver gangrena.

O intérprete explicou-me em voz baixa que não se tratava de plantas nenhumas, era simplesmente o efeito de uma massagem chamada de satu. É um método tradicional tribal que combate a dor e acelera a regeneração do organismo.

ENCOMENDAR AGORA

Foi então que fui iluminado

  • 99,2% dos voluntários, em 3 minutos, atenuaram definitivamente todos os tipos de dores;
  • 98,7% dos voluntários, ao fim de 7 dias (média), libertaram-se permanentemente de degenerescência, inflamação, inchaço e edema;
  • 99,4% dos voluntários que tinham o peso acima da norma, emagreceram entre a 4 a 9 kg em 7 dias, sem efeito ioiô;
  • 100% dos voluntários, ao fim de 7 dias (média), desintoxicaram para sempre o seu organismo;
  • 100% dos voluntários, ao fim de 7 dias (média), libertaram-se definitivamente do cansaço, sonolência e desconcentração e, graças a isso, ganharam manifestamente mais energia e reverteram o relógio biológico do seu organismo, em média, 15 a 20 anos.

E é precisamente assim que funcionam as minhas palmilhas satu-magnéticas Troverno

Troverno da dor: não desperdice a sua preciosa vida com dores!

A estimulação exata das terminações nervosas localizadas nos pés atinge os locais mais recônditos do organismo e extingue a dor em 3 minutos. Mas, não é tudo! A pressão exercida nos pés expande os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo sanguíneo em todos os órgãos.* Desse modo, a oxigenação de cada célula do corpo é 5 vezes melhor e, consequentemente, toxinas perigosas para a saúde são eliminadas. Graças a isso, a inflamação desaparece e o equilíbrio do organismo é restaurado. Todo o corpo passa por uma intensa regeneração e a dor desaparece de uma vez por todas.

Reforcei o efeito satu das palmilhas satu-magnéticas Troverno com o auxílio de ímanes da mais alta qualidade que emitem um campo magnético capaz de aumentar 316% o processo de eliminação de toxinas do organismo e acelerar 10 vezes mais a regeneração de todos os tecidos celulares. Assim, a dor desaparece dentro do tempo recorde de 3 minutos e, ao fim de 7 dias, as causas da dor são totalmente eliminadas e a eficiência do organismo é recuperada a 100%.

A maioria das pessoas que ouvem falar das minhas palmilhas pela primeira vez, têm inúmeras perguntas para me fazer

Alice da Marinha Grande pergunta:

Gostaria de enfatizar claramente que o método usado em Troverno é 100% natural e não invasivo, ou seja, funciona em harmonia com o organismo de qualquer pessoa e não causa efeitos secundários. Portanto, pode ser usado por pessoas de todas as idades (no grupo de teste, encontravam-se pessoas com idades entre os 23 e os 97 anos e todas elas se livraram da dor a 100%).

Comentários dos compradores

Pensei que depois de ter o meu segundo filho nunca mais emagreceria. Até que uma colega me recomendou Troverno. “Eu usei para curar as enxaquecas e ainda emagreci 5 quilos” – disse-me e eu soube logo que tinha de experimentar. E acertei na muche! Passados 10 dias, pesava menos 9 quilos e agora até visto roupas que usava antes de engravidar. O meu marido agora passa a vida a olhar para mim!

Carolina Queirós, 38 anos, Loures

Para ser franco, quando a minha mãe me deu estas palmilhas, achei que eram coisas de gente doida e arrumei-as a um canto. Mais tarde, quando torci uma perna numa rede, decidi dar o benefício da dúvida às palmilhas. Além de a dor me ter passado de um momento para o outro, uns dias depois, a entorse desapareceu sem deixar rasto. Recomendo!

Pedro Estrela, 32 anos, São Miguel

Troverno libertou-me daquelas horríveis enxaquecas. Antigamente, pelo menos 1 vez por mês, a cabeça ficava que parecia estourar. Deitava-me, corria os cortinados e tinha o dia todo estragado. Tomava montes de comprimidos para as dores e ficava na mesma. Desde que ando com Troverno, nunca mais tive enxaquecas – e já lá vão 3 meses. Se soubesse que isto funcionava, não tinha andado a dar cabo da saúde com estas porcarias químicas.

Amélia Simões, 51 anos, Nazaré

Cheguei a pensar que as dores nas articulações iam acabar comigo. Não podia fazer nada sozinha sem a ajuda do meu marido. Mas, ele também já tem uma certa idade. O médico especialista só me receitava injeções que depois ainda pioravam mais a minha situação. Até que a minha prima me falou sobre este método. As dores passaram logo! Agora, posso caminhar com o meu marido até à igreja e até fazer passeios mais longos. Tal como na juventude. Recomendo vivamente!

Casimira Pinto, 82 anos, Vieira do Minho

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: