Royal Ageless as rugas: faça com que a sua pele seja 15 anos mais jovem!

Royal Ageless as rugas: faça com que a sua pele seja 15 anos mais jovem!

Faça com que a sua pele seja 15 anos mais jovem!

 

ELIMINA ATÉ OS SULCOS MAIS PROFUNDOS EM 5 DIAS

 

A FÓRMULA ANTIRRUGAS MAIS EFICAZ DE 2017 SEGUNDO PROFISSIONAIS!

 

O método de luta natural e equilibrada contra o envelhecimento sem recorrer à cirurgia, são os cosméticos da nova geração com ingredientes que agem como um lifting natural.

ENCOMENDAR AGORA

Quando a pele envelhece?

Royal Ageless as rugas: faça com que a sua pele seja 15 anos mais jovem!

O processo de envelhecimento em mulheres começa já entre 25-35 anos. Naquela altura:

  • Diminuem o número e a força das fibras de elastina que criam a rede responsável pela firmeza e elasticidade da pele. A pele torna-se flácida, mais caída e com rugas.
  • Ocorrem alterações no tecido adiposo, ósseo e muscular da cara. Afetam a forma e o contorno da cara.
  • A pele começa a perder, pouco a pouco, a capacidade de se ligar à água.O que se traduz numa menor quantidade de substâncias hidratantes naturais produzidas pelo organismo, tais como ácido hialurónico ou colagénio, aparecem as primeiras linhas, sulcos, pés de galinha e rugas mímicas.
  • O nível de hormonas fica reduzido. Aparecem manchas.

O bisturi cai no esquecimento

Ainda há 2 anos, eram muito populares tratamentos de preenchimento com o ácido hialurónico, liftings ou tratamentos que consistiam na injeção da toxina botulínica (substância responsável pelo alisamento das rugas na cara e na testa) nos músculos. Hoje em dia, as mulheres usam menos tratamentos invasivos, optando por métodos naturais para lutar com sinais de envelhecimento.

ENCOMENDAR AGORA

Royal Ageless – EFEITO DE BOTOX NATURAL

Royal Ageless as rugas: faça com que a sua pele seja 15 anos mais jovem!

Experimente uma fórmula alisadora inovadora Royal Ageless que se baseia:

  • no ácido hialurónico fortemente concentrado
  • o mesmo, unido ao gene ativo KLOTHO, responsável pela paragem do processo de envelhecimento da pele, é comparável a 2,3 injeções de botox. É capaz de preencher até as rugas mímicas profundas em 6-7 dias
    células estaminas da opúncia
  • estimulam os processos naturais que ocorrem na pele, aumentam a produção de colagénio, têm capacidade de se dividir e transformar noutras células, totalmente regeneradas, favorecendo o rejuvenescimento complexo da cara

As substâncias ativas naturais e altamente concentradas, em combinação com os avanços recentes na área de biotecnologia fizeram com que todas as mulheres pudessem já – independentemente da sua idade – preencher em casa até as rugas mais profundas, sem usar as injeções de botox, dolorosas e caras.

AS PESQUISAS EVIDENCIARAM QUE A PELE JOVEM E FIRME AUMENTAVA A AUTOESTIMA E MELHORAVA A QUALIDADE DE VIDA

Aspeto mais atraente

94% das mulheres entrevistadas acham que melhorou a sua vida pessoal, sentem-se mais atraentes e atraem mais a atenção dos homens do que anteriormente.

 

Sucessos no trabalho

73% dos empregadores admitem que promoveriam uma mulher com o aspeto atraente.

 

Maiores possibilidades

97% das mulheres confirmam que se sentem mais seguras, mais motivadas para trabalhar do que quando tinham rugas.

OPINIÕES DOS PROFISSIONAIS

Ana Santos dermatologista

Na minha opinião, a Royal Ageless deve a sua eficácia ao ácido hialurónico altamente concentrado com ingredientes que facilitam uma penetração rápida das substâncias ativas nas partes mais profundas da pele. Este produto estimula a produção de colagénio natural – um constituinte da pele responsável pela sua densidade, firmeza e elasticidade. Graças a isso a pele madura parece ter ainda 25 anos.

ELAS CONSEGUIRAM RECUAR O TEMPO

Margarida Azevedo | 43 anos

“Quando na minha cara começaram a aparecer rugas profundas, pensei: já chegou a tua vez – és velha e feia. Apareceram ainda os pés de galinha e olheiras e a pele perdeu o seu brilho, tornando-se flácida. Não queria ser assim! Agora posso dizer que já depois de 2 semanas as rugas em torno dos lábios desapareceram e após 2 semanas seguintes – as linhas em torno dos olhos e na testa. Olho no espelho e não consigo deixar de me estranhar. Esta fórmula resulta mesmo!”

Rita Pereira | 35 anos

“Herdei o envelhecimento precoce da minha mãe que aos 30 anos parecia mais séria e madura do que as suas amigas. Devia tudo isso aos sulcos que se instalaram no seu lugar preferido, em torno dos olhos. Tenho o mesmo azar infelizmente, e aos 35 anos de idade, apesar de não querer, pareço uma senhora na casa dos 50 anos. Testei vários produtos mas sem qualquer resultado. Quando quase me conformei com a minha “nova idade”, experimentei este tratamento e fiquei em choque – o tempo parecia ter recuado!”

Maria Gomes | 35 anos

“O meu marido esta a reviver a sua juventude. Até fez uma tatuagem e comprou uma mota. Achei que ele tinha enlouquecido. Quando descobri como ele olhava para mulheres jovens fiquei arrependida de não me ter preocupado com o estado da minha pele. Olhei para mim no espelho e escaneei cuidadosamente a minha cara. Notavam-se muito os sinais de passagem do tempo. Assim fiquei resignada e sabia que não tinha qualquer chance na luta contra o envelhecimento. Como podia estar tão enganada! Graças à Royal Ageless recuperei a juventude e admiração do meu marido. Então havia um método!”

Rute Lourenço | 61 anos

“Quando me apercebi que tinha 61 anos e não podia ser mais joven, entrei em pánico. Comecei a cobrir a minha cara com muito pó o que, infelizmente, piorava o meu aspeto. Um dia vi-me no espelho e até me assustei porque a minha cara parecia uma máscara. Não sabia mesmo o que fazer. Quem me ajudou foi a minha filha – recomendou-me o tratamento com a Royal Ageless que conhecia de ouvir falar. Após uma semana de aplicação, as linhas horizontais na testa desapareceram, assim como as em torno dos olhos. A pele deixou de ser flácida e eu voltei a sorrir. As pessoas recentemente conhecidas mal acreditam que estou reformada – dizem que pareço ter no máximo 45 anos!”

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: