Psoridex da psoríase: RECUPERAR A PELE AFETADA É POSSÍVEL!

Psoridex da psoríase: RECUPERAR A PELE AFETADA É POSSÍVEL!

  • eficaz em vários tipos e graus da doença
  • previne a influência no desenvolvimento das células da pele
  • elimina a Palindromia
  • proporciona um alto nível de controle sobre as manchas
ENCOMENDAR AGORA

RECUPERAR A PELE AFETADA É POSSÍVEL!

Psoridex da psoríase: RECUPERAR A PELE AFETADA É POSSÍVEL!

A psoríase afeta 4% da população mundial, e na maioria dos casos, os seus portadores são jovens. Segundo estatísticas, 70% das pessoas que tiveram a psoríase, ainda não passaram dos 20 anos de idade.

As pessoas que sofrem desta doença evitam frequentemente locais públicos, pois todos os olhares fazem-nas sentir inseguras. Mas graças ao PSORIDEX, a solução chegou às suas mãos! Agora já pode melhorar a aparência e saúde da sua pele!

PORQUE DEVE ESCOLHER O PSORIDEX PARA A SUA PELE

Psoridex da psoríase: RECUPERAR A PELE AFETADA É POSSÍVEL!

  1. ÓLEO DE SEMENTE DE GIRASSOL Suaviza a ceratoderma, tem um efeito anti-pruriginoso e atua como um analgésico na pele e articulações.
  2. PARAFINA LÍQUIDA Tem ação antimicrobiana, contendo um número incontável de propriedades curativas e é absorvida pela pele em alguns minutos.
  3. ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES Reduz os processos inflamatórios, controla as glândulas sebáceas e tem propriedades calmantes e suavizantes.
  4. ÓLEO DE SEMENTE DE ROSA MOSQUETA Hidrata a pele e fornece elasticidade ao mesmo tempo. Elimina gradualmente a secura resistente, tem propriedades antioxidantes e enriquece a pele com vitaminas e minerais.
  5. ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO Tonifica a superfície da pele, alivia a comichão e o desconforto, impulsiona o processo de regeneração e remove os flocos na córnea. BHT, palmitato de ascorbil, geraniol, citronelol, eugenol, miristato de isopropilo Todos estes componentes antissépticos para a pele previnem epifenómenos, renovam e normalizar os processos metabólicos celulares e inibem a fissão de células epidérmicas.
ENCOMENDAR AGORA

A opinião dos especialistas

A maior parte das pessoas que sofrem de psoríase encontraram dificuldade a adaptar-se e conectar-se com o mundo social e de trabalho à sua volta. Por exemplo, uma forte comichão interfere com a sua interação e as placas que normalmente aparecem nas mãos podem limitar o seu desempenho no trabalho, impedindo-as de serem competentes. A psoríase afeta significativamente a qualidade de vida, pois as pessoas que sofrem com a doença sentem-se desconfortáveis, tanto fisicamente e mentalmente. O Psоridex é mais do que eficaz. A sua eficácia é notável após a primeira aplicação e ajuda-o a livrar-se rapidamente desta doença. Usar Psoridex como o principal método de tratamento elimina a Palindromia em 93% dos casos.

Os comentários dos nossos clientes

Lígia, 30 anos

Por causa da psoríase, eu perdi a oportunidade de participar em muitos tipos de atividades e hobbies. O médico diagnosticou-me com psoríase gutata, e os pequenos surtos no início espalharam-se por todo o meu corpo. Agora eu estou realmente feliz porque encontrei o PSORIDEX! Graças a este produto eu posso voltar a ter uma vida normal!

Sofia, 19 anos

Tudo começou quando eu vi manchas de psoríase nas minhas costas. Este problema causou-me problemas sérios – eu não podia dormir, estudar nem comer por causa dos problemas que me causava diariamente. Agradeço à minha mãe por ter procurado uma solução e me ter ajudado a encontrar o Psoridex. Agora eu já me livrei do prurido ou desconforto! Eu notei uma melhoria significativa e gratificante. Muito obrigada!

João, 25 anos

Este creme tem muitas vantagens! Alguns anos atrás, eu tive um problema de psoríase na minha barriga e passei por um momento muito difícil. Mas depois de experimentar este creme, as mudanças tornaram-se visíveis imediatamente. O processo inflamatório parou, as manchas e erupções na minha pele reduziram consideravelmente e a minha pele ficou mais suave e limpa. Eu recomendo-o totalmente! A psoríase tem cura!

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: