PROSTERO: REVOLUÇÃO NO TRATAMENTO DA PROSTATITE CRÓNICA

prostero

  • Livre-se de dores no períneo, reto e testículos
  • Recupere a micção normal
  • Alivie a inflamação da próstata
  • Melhore a saúde sexual masculina
ENCOMENDAR AGORA

IMPOTANTE SABER!

80% das doenças da próstata são assintomáticas, o que rapidamente leva às consequências terríveis:

  • Impotência
  • Adenoma da próstata
  • Infertilidade
  • Esclerose da próstata
  • Vesiculite
  • Cancro da próstata

COMECE O TRATAMENTO AGORA PARA FICAR ABSOLUTAMENTE SAUDÁVEL!

prostero

ENCOMENDAR AGORA

O desenvolvimento científicopara curar a prostatite

A descoberta dos cientistas portugueses em 2012 marcou um avanço no tratamento de doenças da próstata. As células inteligentes Prostinarus©, cultivadas em condições laboratoriais, são capazes de detetar células da próstata danificadas, aliviar suavemente a inflamação e todos os sintomas desagradáveis. As células inteligentes Prostinarus© suprimem o crescimento do tecido prostático e restauram a função normal dos órgãos.

20.000 HOMENS NA EUROPA JÁ SE ESQUECERAM DA DOR E DOS PROBLEMAS COM MICÇÃO

3 componentes para a saúde da próstata

  1. SAW PALMETTO. Elimina o crescimento do tecido prostático, possui um efeito dissuasório sobre o adenoma da próstata, impede a formação de tecido fibroso, estimula a produção de testosterona, tem um efeito imunoestimulante e tónico.
  2. CASCA DE AMEIXA AFRICANA. Tem um efeito anti-tumoral, reduz a estagnação do sangue, reduz inchaços e a inflamação da próstata, impede o desenvolvimento de inflamação asséptica, previne o crescimento excessivo de fibroblastos na próstata, interrompe o processo de hiperplasia na próstata, previne processos escleróticos, ajuda a prevenir a formação de tecido tumoral.
  3. SEMENTES DE ABÓBORA. Melhora a imunidade, impede a inflamação da próstata, elimina a estagnação no sistema urinário, remove parcialmente o processo inflamatório. Recupera o funcionamento da próstata, melhora os processos metabólicos

Opinião do perito

A prostatite crónica desenvolve-se lentamente e, em muitos casos, é assintomática, mas, apesar disso, as consequências podem ser perigosas. Para evitar complicações, recomendo o ProstEro. Ao longo da minha carreira, convenci-me de que apenas este remédio ajuda de verdade. Ele remove perfeitamente as dores e melhora a próstata em apenas um dia! O ProstEro não causa alergia, ao contrário de muitos outros medicamentos e pomadas. Sendo absolutamente seguro, ele funciona perfeitamente, melhora consideravelmente a próstata e fortalece a saúde do homem.

André Oliveira

Médico da categoria superior, urologista, andrologista
Tem 24 anos de experiência de trabalho

prostero

Vantagens do ProstEro

  1. AJUDA RÁPIDA. Diminuição de dores desde o início do tratamento
  2. EFEITO EFICAZ SEM EFEITOS COLATERAIS. As células vivas de plantas afetam suavemente os tecidos da próstata, impedindo o seu crescimento
  3. NÃO CAUSA ALERGIA. Diferente da maior parte de outros medicamentos e remédios contra a próstata
  4. EFEITO DE SINERGIA. O remédio melhora a saúde masculinaatravés de combinando vários métodos de trabalho intensivo e concentrado com uma ação envolvente. Como resultado, você livra-se da prostatite, fortalece a libido e aumenta as suas capacidades cognitivas.

MODO DE USO

  • Cápsulas: Tome 1 cápsula por via oral 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições.
  • Duração de tratamento são 30 dias.

Comentários das pessoas que altamente avaliaram o efeito doProstEro

O meu marido foi diagnosticado com prostatite crónica, mas ele tem apenas 27 anos. Ele não sabe o motivo da doença, pois com a potência está tudo bem, ele nunca teve problemas. Os médicos disseram-lhe que se a doença for tratada agora, tudo ficará bem, mas se for crónica … nós ficamos assustados, não sabíamos como agir. Temíamos que a doença levasse à infertilidade, mas nós queremos ser pais. O doutor disse-lhe que não houve necessidade de preocupar-se, se tratar a prostatite agora, e prescreveu o ProstEro. Agora, depois de 3 meses, o meu marido sente-se óptimo!

Maria, cidade de Sintra

O infortúnio de um homem atingiu-me no momento mais inoportuno, aos 32 anos de idade. Eu estava pronto para o casamento, para ter os filhos, e depois tive uma surpresa. As dores que sentia não me permitiam fazer sexo, e não podia pensar em conceber filhos. Ainda bem que fiquei a saber sobre o ProstEro, pois as melhoras notáveis vieram em algumas semanas. Agora estou a continuar o tratamento. Não tenho dores, nem problemas com a micção. O desejo sexual aumentou. Tudo está óptimo!

Mauro, cidade de Setúbal

Resolvi tratar a doença imediatamente sob a supervisão de um médico. Não segui conselhos populares, nem tentei curar por conta própria. O desconforto era permanente, e as dores incómodas no períneo e no escroto não deixavam-me dormir. Eu estava até pronto para fazer uma cirurgia. Felizmente, não precisei. Fiz todas as análises necessárias. O médico prescreveu o ProstEro. Fui tratado cerca de 2 meses. Agora sou uma pessoa saudável. Não tenho prostatite, o que as analises e o meu estado indicam. Na minha vida regressaram o sexo e as noites tranquilas sem dores e humilhação.

Pedro, cidade de Lisboa

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: