Papillor: tratamento eficaz e natural de papilomas e verrugas

Papillor: tratamento eficaz e natural de papilomas e verrugas

  • Destrói as raízes de papiloma
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Combate o vírus do papiloma humano
  • limpa a linfa e o sangue
  • Protege contra a propagação do vírus
  • Resultados visíveis a partir dos 3 dias de aplicação

Papillor luta com verrugas devido à composição única dos seus componentes naturais. Cerca de 27 substâncias efetivamente combatem o vírus e suas manifestações visíveis. O Papillor aumenta a atividade de células imunitárias da camada basal do epitélio. Destrói o invólucro da proteína e neutraliza o efeito do vírus com os seus componentes bioativos, combate a propagação do vírus.

ENCOMENDAR AGORA

Os resultados de estudos clínicos

Em 2016, o Instituto de Virologia e Infetologia realizaram estudos clínicos do Papillor. O experimento envolveu 300 pessoas com o vírus do papiloma humano e suas manifestações externas. O grupo foi dividido em duas partes: a primeira usava o Papillor 3 vezes por dia durante um mês, a segunda usava um outro medicamento disponível no mercado. Passado um mês, os investigadores realizaram uma segunda análise, que mostrou que apenas 10% dos pacientes da segunda metade do grupo com o HPV mostraram a diminuição do vírus em 5%, nos 30% o HPV até aumentou 2-3 pontos. Os restantes 57% mostraram o mesmo nível da infecção. Não foram registadas mudanças visíveis nas verrugas e papilomas.

87% Dos pacientes que tomavam Papillor observaram um decréscimo de papiloma, já passados 14 dias, os resultados surpreenderam os médicos – o HPV baixou até aos níveis mínimos.

Papillor: tratamento eficaz e natural de papilomas e verrugas

ENCOMENDAR AGORA

Avaliações de especialistas:

Cada terceira pessoa tem papilomas no corpo. Muitas pessoas vivem durante anos e desconfiam que possuem – “uma bomba relógio” no seu corpo. Se não tratar disso a tempo, no futuro, isso pode transformar-se no cancro, no aumento do número de verrugas e em outros problemas. Não se pode deixar isso para outro dia, ainda por cima o tratamento não é tão terrível como era há alguns anos. Eu aconselho aos meus pacientes usar o Papillor, forma moderna e confiável. Ele pode ser usado sem fazer exames prévios de custo elevado. Para muitos, também é importante a composição de ingredientes naturais. O Papillor estimula a atividade imunológica do organismo, ataca o vírus do papiloma humano, limpa o sangue de toxinas. Aconselho-o a todos quem sofre de papilomas.

Dr. David M. Pariser – dermatologista, especialista nas Ciências Médicas

Porque Papillor é melhor do que outros produtos?

  1. Combate o vírus por dentro
  2. Remove papilomas com raizes
  3. Fortalece o sistema imunológico
  4. Composição 100% natural

Método de administração:

  • Limpar a área afetada com sabão e água e secar.
  • Aplicar uma fina camada do creme, localmente sobre a verruga e / ou papiloma.
  • Aplicar 2-3 vezes por dia.

Papillor: tratamento eficaz e natural de papilomas e verrugas

6 COMPONENTES EFICIENTES DO PAPILLOR PARA LIVRAR-SE DE PAPILOMAS E VERRUGAS

  1. Extracto de Calendula officinalis. Tem o efeito antibacteriano e antiviral mais forte, o efeito terapêutico é alcançado pela presença no extrato de um grande número de flavonóides, saponinas, terpenos, ácidos orgânicos e vitaminas. Ele suprime o vírus do papiloma humano, alivia a irritação, vermelhidão e coceira. Também possui propriedades de regeneração e hidratação da pele.
  2. Geléia real. Promove a normalização do sangue e da circulação linfática na área problemática, alivia a inflamação e restaura a barreira lipídica danificada. Também tem ação antibacteriana.
  3. Extracto de Hypericum Perforatum. Com efeitos locais na pele, exibe poderosas propriedades antioxidantes devido ao alto teor de bioflavonóides. Tem antiinflamatório, reparador, efeito protetor, ajuda a minimizar a formação de cicatrizes e a aparência de cicatrizes dos papilomas.
  4. Extracto de folha de Bétula Pendula. Elimina a coceira e irritação da pele, luta contra papilomas, dermatite e eczema. Acelera a cicatrização de feridas, acalma e hidrata a pele, alivia a irritação.
  5. Extrato de flores Chamomilla Recutita. Contém a substância activa extrato inflorescência-azuleno, que possui ação anti-inflamatória, cura e efeito anti-alérgico. Restaura o tecido danificado, remove a irritação, protege a pele do vírus.
  6. Extracto de própolis. O antibiótico natural mais forte, que destrói o vírus. A própolis contém flavonóides, que têm um efeito anti-inflamatório. Ele também possui propriedades analgésicas, cura feridas e restaura células afetadas com o vírus do papiloma.

Comentários sobre o Papillor:

Um dia descobri que tinha uma verruga no dedo! Que horrível!
Não fiz nenhum tratamento porque achava que ia passar com tempo. Depois a verruga começou a crescer, assim vivi com ela durante meio ano – tornou-se muito feia, tentava sempre esconde-la, causava-me imenso desconforto. Depois apareceram mais 2!!! Decidi encomendar o Papillor, segui todas as instruções de utilização, e passados poucos dias acordei sem elas, verrugas feias! Comecei a saltar de alegria!!! Fiquei com as duas pequenas cicatrizes que vão desparecer daqui a pouco e eu terei de novo o meu dedo perfeito.

Ona Norkūnienė

Várias vezes fiz sessões de laser para remover as verrugas, mas elas cresciam novamente, além disso, era muito doloroso. Na internet encontrei o Papillor, li os comentários e encomendei, segui as instruções de tratamento com rigor. No terceiro dia notei que a verruga de alguma forma amoleceu. Após 2 semanas, desapareceu completamente, foi rápido e sem qualquer dor, já passou um ano e não voltaram a crescem mais!

Šarūnas Ališauskaitis

O Papillor salvou me duas vezes! Em ambas as vezes de forma bastante eficaz. A primeira vez curou papiloma. Encomendei, fiz o tratamento, em três dias já nem me lembrava desse problema. Não tenho nem o papiloma nem a cicatriz. Depois apareceu uma verruga. O Papillor livrou-se dela com apenas algumas aplicações. Após 2 semanas já não me lembrava disso.

Rūta Kazlauskienė

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: