Ottomax: restaura as funções dos órgãos auditivos

Ottomax: restaura as funções dos órgãos auditivos

Trabalhar em ambientes de alto ruído leva à deficiência auditiva. Mas os funcionários da The Boeing Company sabem como evitar isso.

 

Alex Rickon era engenheiro de uma empresa aeroespacial nos Estados Unidos. Anos de experiência em condições de alto ruído, quase o privou de sua audição. Alex e outros funcionários da empresa constantemente confrontado com deficiência auditiva e eles não podiam ouvir nada por vários dias. Mas a gerência da empresa encontrou uma solução! O que os engenheiros usam para não perder a audição e manter os órgãos auditivos funcionando? Este segredo revelou ex-funcionário da empresa!

“Trabalho para a The Boeing Company há 46 anos. Uma tarefa importante estava sobre nós — nós montamos aviões,aeronaves comerciais e militares. E isso é uma enorme responsabilidade. Este trabalho exigiu cuidado, precisão. Enquanto você é jovem, ambicioso, não tem medo de nada.

Mas você trabalha em um ambiente de alto ruído constante! E isso é muito e afeta negativamente o seu sistema nervoso! Você se torna mal-humorado, rápido para terminar! E isso não pode ser feito. Qualquer erro pode custar a vida de uma pessoa, ou mesmo milhares de pessoas! E esse não é o único problema!

Eu, como outros funcionários, tive perda auditiva de curto prazo. Na empresa, tudo faz barulho, zumbe, estala.Quase paramos de responder a sons ásperos! E tudo porque, no meio do dia de trabalho, simplesmente não os ouvimos. Eles atordoaram-nos.

Você chega em casa e não ouve nada : sem TV, sem filhos, sem esposa. Por um lado, é claro, bom. É como o que está acontecendo ao seu redor, você está apenas relaxando em silêncio. Mas uma coisa é quando o silêncio e a segunda; simplesmente não ouvia nada! Eu só tinha medo de uma coisa — não perder completamente a audição!

Ottomax: restaura as funções dos órgãos auditivos

A administração criou um programa de recuperação de funcionários . Todos nós passamos por exames e precisávamos de um abrangente restaurador não só para a audição, mas também o sistema nervoso.

O programa consistiu no uso obrigatório de equipamentos de proteção individuais que foram aprimorados. Eles precisavam ser usados em todos os departamentos, incluindo o campo de treinamento ao ar livre. E o segundo — esta é a restauração do trabalho dos órgãos auditivos e do sistema nervoso.

Todos nós pegamos Ottomax. Esta ferramenta ajuda livrar-se do zumbido, melhora o funcionamento dos órgãos auditivos devido à normalização da circulação sanguínea e restauração do sistema nervoso. Também melhora a qualidade do sono e relaxa bem.

Um curso deu seus resultados. Primeiro estamos de volta à velocidade anterior do trabalho. E então eles conseguiram compensar tudo o que não tiveram tempo. Maior produtividade toda a empresa e nosso departamento em particular.

Quanto às minhas sensações, eu dormi melhor. Se antes, depois do trabalho, eu pudesse girar até 2-3 horas da noite, tentando dormir, após o início do curso comecei a adormecer imediatamente. Dormi bem, quase não acordei à noite. E de manhã levantei-me facilmente.

Pelas relações familiares, percebi que fiquei menos nervoso e irritado. Vindo do trabalho, eu não queria fechar o quarto. Nós nos comunicamos com a esposa, nos encontramos com filhos, amigos, vizinhos. O humor melhorou. E com ele e o desejo de trabalhar.

Se antes do trabalho eu não ouvi nada por várias horas, ou mesmo dias, depois da Ottomax a situação melhorou. E o zumbido desapareceu. Descobri isso quando soube que minha esposa sacudia os pratos depois do jantar na cozinha e eu mesmo estava sentado na sala de estar. Eu ainda estava surpreso, achei que ela falava muito alto dessa vez. E ela estava sempre tão chocalhada, acontece. Só que eu não ouvi!

O programa de reabilitação auditiva e do sistema nervoso tem apresentado bons resultados. Teve um bom impacto no desempenho da empresa e no nosso trabalho. Não sei se teria sido capaz de me aposentar e manter minha audição se não fosse pela Ottomax… Provavelmente não!”

ENCOMENDAR AGORA

Os benefícios da Ottomax

Recuperação auditiva Ottomax possui ação tripla, promove a funcionalidade normal dos órgãos auditivos e do sistema nervoso, melhora o sono, previne o desenvolvimento de distúrbios. Esta ação é devido à composição do complexo.

Ottomax contém:

  • melatonina — tem propriedade antioxidante, melhora o suprimento de sangue, ajuda a eliminar espasmos, dor, zumbido, melhora a qualidade do sono;
  • extrato de gingko biloba – ajuda a eliminar o zumbido, ajuda a estabilizar o estado emocional, lidar com a apatia e depressão;
  • magnésio – melhora a atividade enzimática, normaliza as funções do trato auditivo nervoso e central, ajuda a melhorar as propriedades de barreira;
  • vitaminas do complexo B (tiamina B-1 e niacina B-6) – participar na síntese de ácidos graxos e nucleicos, relaxar os músculos, proteger os vasos sanguíneos, aumentar o fluxo sanguíneo para o ouvido interno.
ENCOMENDAR AGORA

Ottomax: restaura as funções dos órgãos auditivos

Ottomax

  1. ajuda a eliminar o zumbido;
  2. acalma o sistema nervoso;
  3. desencadeia a regeneração celular;
  4. normaliza a circulação sanguínea;
  5. ajuda a eliminar a dor;
  6. melhora a qualidade do sono;
  7. retarda a perda auditiva;
  8. aumenta a sobrevivência das células em resposta a danos.

Ottomax disponível em forma das cápsulas. Recomenda-se tomar o produto todos os dias, uma cápsula. Curso de recuperação — a partir de 30 dias.

Ottomax dirigido a restaurar a audição através da normalização do sono e do funcionamento do sistema nervoso. Reabastece o suprimento de oligoelementos úteis, ajuda a combater os sintomas e a corrigir sua causa. A fórmula das substâncias contribui para a eliminação da dor, zumbido, tensão emocional. Também restaura as funções dos órgãos auditivos, normalizando os processos inter-conectados no corpo.

Comentários:

A minha filha trouxe-me o Ottomax. Me ajudou a remover a inflamação e a dor no ouvido. Nem sabia sobre ele antes.

Romano Telmo, 52 anos

Minha esposa pediu Ottomax recentemente. Aparentemente a orelha estourou, doeu muito. Não dormi por várias noites. Em alguns dias, a dor foi embora. E eu durmo melhor. Bem ajudado!

Cristovão, 56 anos

Ottomax comprei para meu pai. Ele também é engenheiro na fábrica e, devido à carga de ruído, tem pouca audição e não dorme bem. tomou o curso e melhorou ! O clima melhorou, o ronco nos ouvidos dele desapareceu! O sono voltou ao normal! Que bom que pude ajudá-lo!

Gabriela Vidal, 34 anos

Tomei Ottomax, quando tive uma complicação nos ouvidos devido a constipação. Ajudou! O congestionamento e a dor desapareceram.

Carlitos, 48 anos

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: