Odry Cream anti-rugas: sua segunda juventude

Odry Cream anti-rugas: sua segunda juventude

  • suaviza as rugas;
  • nivela o tom;
  • dá elasticidade
ENCOMENDAR AGORA

Isso soa familiar para você?

  1. O reflexo no espelho evoca tristeza e vergonha;
  2. Os homens não prestam atenção como antes;
  3. Amigas de longa data olham com pena;
  4. Os filhos têm vergonha de aparecer com você em público;
  5. Colegas pensam que você é um rato cinza

Odry Cream anti-rugas: sua segunda juventude

ENCOMENDAR AGORA

Mudança graças a Odry

Odry Cream ajuda a combater as alterações cutâneas relacionadas com a idade – melhora a tez, restaura o tom e acelera a produção natural de elastina e colágeno. As pequenas rugas desaparecem e as grandes tornam-se menos pronunciadas.

Nosso segredo – células fitoestêmicas

As células fitoestêmicas são uma alavanca que desencadeia processos de rejuvenescimento natural. Uma vez na pele, eles aceleram a divisão celular e estendem seu ciclo de vida. Graças a isso, a pele é restaurada e renovada – ocorre o próprio efeito rejuvenescedor.

Odry Cream anti-rugas: sua segunda juventude

Escolha de especialistas

No meu trabalho, sigo uma regra – não faço campanha para injeções de beleza, se o problema pode ser resolvido com a ajuda de cuidados. Além das máscaras e peelings, quero destacar o Odry Cream antienvelhecimento, com células-tronco vegetais. Os primeiros resultados são visíveis em um mês – as rugas são suavizadas e a pele literalmente brilha.

Luisa Pinto, Cosmetologista com 17 anos de experiência

Após 25 anos, já aparecem rugas mímicas, e o rosto fica acinzentado. Esse processo pode ser retardado – por exemplo, com a ajuda de células-tronco vegetais. Eu recomendo Odry Cream tanto para meninas jovens que enfrentam as primeiras mudanças relacionadas à idade, quanto para mulheres maduras que estão prestes a entrar na faca do cirurgião. Mas quanto antes você começar, melhor será o resultado.

Sara Alves, Dermatologista com 25 anos de experiência

Como blogueira de beleza, sou obrigada a ter uma aparência jovem e fresca, mas 37 não é 20. Enquanto minhas colegas, uma após a outra, contraem o rosto e injetam Botox, tenho um estilo de vida saudável e cuido ativamente do meu rosto. Seis meses atrás, descobri Odry Cream – um creme com células-tronco vegetais. Não havia nenhum vestígio de rugas ao redor dos olhos, e o tom da pele tornou-se tão uniforme e agradável que me esqueci da existência de uma base. Qualquer um que perguntou sobre a base, é melhor você pedir Odry Cream.

Maria Marques, Blogueira de beleza, 1,7 milhão de assinantes

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: