Micinorm: uma maneira fácil de acabar com as micoses, coceiras e rachaduras!

Micinorm: uma maneira fácil de acabar com as micoses, coceiras e rachaduras!

  • Cura a micose dos pés e das unhas
  • Tira a coceira e descascamento
  • Elimina suor e mau cheiro
  • Cura rachaduras nos pés
ENCOMENDAR AGORA

Como a pomada Micinorm funciona?

Micinorm, se for usado constantemente, elimina um conjunto de problemas da pele e dos pés. Este Incluí componentes que pela primeira aplicação ajudarão se livrar PARA SEMPRE de:

  • Micoses
  • Cheiro ruim
  • Suor em excesso
  • Rachaduras
  • Pele grossa
  • Coceira e desconforto durante caminhadas

Extratos de Chiledonium e de Hypericum impede a reprodução de micoses. Livra de coceira. Traz um efeito destrutivo às micoses.

Usnea «desativa» glândulas sudoríparas. Tem um efeito desinfetante, seca um pouco, dá um cheiro agradável por um bom tempo

Própolis tem propriedades anti-bacterianas potentes.

Óleo de amaranto e de semente de uva penetra nas camadas subcutâneas profundas, curando áreas problemáticas da pele, tem um efeito refrescante e elimina odores desagradáveis após um árduo dia de trabalho.

Micinorm: uma maneira fácil de acabar com as micoses, coceiras e rachaduras!

A pomada uma vez para sempre livra de micoses e sensações desconfortáveis nos pés que perseguem a todos os que já tinham lidado com micoses.

A pomada rapidamente absorve-se, não tem substancias químicas irritantes e uniformemente se distribui por toda a superfície do pé. Não deixa vestígios no tecido e não precisa enxaguar. É suficiente aplicar a pomada por cima de ambos os pés (parte interna e superior), esfregue-la com movimentos de massagem e aguarde 1-2 minutos até a pele do pé absorver o produto.

O QUE ACONTECERÁ COM SEUS PÉS DEPOIS DE APLICAR A POMADA Micinorm DURANTE 30 DIAS

  • Você para sempre se livrará de micoses de pés e de unhas
  • Você se livrará da sensação de desconforto e coceira nos pés
  • Os seus pés para sempre pararão de ter cheiro ruim
  • Você se sentirá confortável quando andar
  • Os seus pés pararão de transpirar tanto
  • A pele dos pés ficará renovada, suave e lisa
  • Os seus pés ficarão num estado perfeito
  • Você ficará com pés bonitos, e não terá mais vergonha de demonstra-los na praia ou na piscina

COMO UTILIZAR A POMADA Micinorm CORRETAMENTE

Lave os pés, limpe-os. Aplique uma camada fina da pomada por toda a superfície do pé. Esfregue a pomada na pele dos pés, aguarde até que seja absorvido (1-2 minutos). Repita o procedimento todas as noites antes de dormir, num período de 30-35 dias. Após terminar o tratamento , você verá como a sua pele mudará, e suas pernas ficarão SAUDÁVEIS!

Por que a pomada Micinorm é mais efetiva que outros produtos contra micoses?

Os medicamentos contra micoses dividem-se em duas categorias: eles não funcionam, ou eles ajudam apenas quando você os aplique. Se você já tinha lidado com micoses, então, você provavelmente entende do que se trata, e constantemente aplica cremes e pomadas que não funcionam e são ineficazes.

Micinorm completamente muda a concepção de remédios contra micoses. Um grande número de estudos clínicos revela que esta pomada é extremamente eficaz na eliminação de micoses de pé e da unha. Após o primeiro período de tratamento, micoses desaparecem para sempre. Este efeito é alcançado graças a ingredientes selecionados por um método especial.

ENCOMENDAR AGORA

Micinorm: uma maneira fácil de acabar com as micoses, coceiras e rachaduras!

Opinião de um perito em dermatologia

Depois de uma pesquisa cientifica da pomada Micinorm , eu posso confirmar que este é um remédio muito efetivo. A principal característica desta pomada é o tratamento complexo da pele dos pés. Mesmo se você tiver apenas um ou mais sintomas, você vale a pena usar a pomada Micinorm para evitar as consequências perigosas de micoses. Lembre-se, que micoses do pé aparecem de repente e reproduzem-se muito rapidamente! Hoje você sente desconforto e uma pequena coceira a curto prazo, e amanhã você já pode beber antibióticos e ser tratado em um hospital. NÃO DEMORE PARA COMEÇAR O TRATAMENTO! Erradique o problema com os primeiros sintomas. E lembre-se mais uma coisa! Micose é uma infecção muito contagiosa. Basta apenas tocar o foco da infecção e já corre o risco de ficar infectado, e por conseguinte, infectar toda a sua família!

— André Oliveira
Universidade de Lisboa. Especialista em dermatologia, cosmetologia, doenças de micoses.

Comentários

Eu sempre pensei que o nunca ia lidar com micoses. Mas quando depois de ter frequentado a piscina, as minhas pernas começaram a coçar, percebi que fiquei infectada … Antes de usar o Micinorm, experimentei muitos remédios, que removeram coceira e rachaduras só por um tempo. Tudo funcionava só temporariamente. Como resultado, quando os meus calcanhares racharam e começaram a sangrar, eu fui ao médico. Ele aconselhou-me tomar Micinorm. E agora eu não tenho mais medo de tirar os meus sapatos na praia! Obrigada!!

Lucia, Porto

Quando os meus calcanhares racharam, lembrei-me que os meus avós tinham os mesmos. Mas eles já tinham cerca de 70 anos e eu tinha apenas 28! Foi terrível para mim. Depois percebi que tinha micoses, naquele momento as rachaduras já tinham coçado terrivelmente. Lembrei-me que tinha frequentado a piscina por um mês descalça, e percebi que fiquei infectada com micoses. No fim das contas, eu fiquei a saber de uma amiga minha que curou micoses com Micinorm, eu tentei também, e ele ajudou! Novamente, os meus calcanhares estão como tinha na infância!!!

Fernanda, Setúbal

Há muito tempo que tentei curar micoses com vinagre até queimar a minha pele. Doía-me terrivelmente e foi muito desagradável. Mas micoses são um problema constante para mim, porque os meus pés transpiram muito. Da minha mãe fiquei a saber sobre Micinorm, experimentei, este aliviou a coceira desde a primeira aplicação. Mas a minha mãe disse que se eu aplicar o remédio durante 3 meses, então micoses desaparecerão. ASSIM ACONTECEU! Obrigada a minha mãe, e aos criadores do Micinorm!

Maria, Sintra

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: