HONDROGEL para as articulações: uma alternativa segura e eficaz às injeções de ácido hialurónico em uma articulação!

HONDROGEL para as articulações: uma alternativa segura e eficaz às injeções de ácido hialurónico em uma articulação!

  • Alivia rapidamente a dor
  • Elimina inflamação
  • Restaura as funções de articulações
  • Aumenta resistência
  • Alivia espasmos musculares
ENCOMENDAR AGORA

Você sabe sobre esses sintomas?

HONDROGEL para as articulações: uma alternativa segura e eficaz às injeções de ácido hialurónico em uma articulação!

  1. Dor funcional na articulação afetada, aumentando à noite Inchaço, vermelhidão, inchaço em partes móveis dos braços ou pernas
  2. Dores lombares, vertebrais, cervicais
  3. Disrupção da função motora, rigidez de movimentos
  4. Fraqueza, aumentos periódicos da temperatura corporal
  5. Guinchos, mutilações em uma junta

Ácido hialurônico + colágeno = fórmula de saúde conjunta!

O ácido hialurônico e o colágeno são componentes naturais do líquido sinovial. Durante a vida, a sua produção diminui, o que exerce um efeito deplorável sobre as articulações. As preparações de ácido hialurônico e colágeno atraem fluido, umedecendo a cartilagem articular e dando-lhe mais elasticidade, impedindo sua posterior trituração e escalação de dor, aliviando o inchaço na área afetada.

ENCOMENDAR AGORA

Única composição equilibrada do Hondrogel

HONDROGEL para as articulações: uma alternativa segura e eficaz às injeções de ácido hialurónico em uma articulação!

  1. Ácido hialurônico Fortalece a estrutura do tecido cartilagíneo, melhora a qualidade e quantidade do líquido sinovial
  2. Condroitina Estimula a síntese do ácido hialurônico
  3. Colágeno Suporta elasticidade e extensibilidade dos ligamentos
  4. Garra do diabo Alivia a dor nas articulações, tendões, costas, e músculos
  5. Metilsulfonilmetano (MSM) Combate espasmos musculares
  6. Gordura de tubarão Alivia a inflamação, Elimina a síndrome de dor
  7. Glucosamina Consolida perfeitamente o resultado do tratamento
  8. Arnika Montana Ajuda a restaurar a mobilidade após lesões
  9. Extrato de Boswellia Possui um efeito analgésico e combate ao edema

Propriedades úteis do Hondrogel 10 em 1

  • Eliminação da dor, inchaço e vermelhidão
  • Rejuvenescimento do tecido cartilagíneo articular
  • Reabastecimento do fluido sinovial
  • Nutrição da cartilagem intra-articular
  • Restauração da atividade motora
  • Aceleração da regeneração do tecido cartilaginoso
  • Melhoria do metabolismo articular
  • Prevenção da deformação óssea
  • Fortalecimento dos ligamentos e tendões
  • Assegurando a saúde das articulações

Opinião de um perito

Paulo Esteves reumatologista do nível superior, Professor

Ácido hialurónico é um hidratante natural que o nosso corpo produz por si mesmo. Cada um de nós o tem desde o nascimento, mas à medida que envelhecemos, seu teor no organismo diminui, o que gradualmente causa uma deterioração da mobilidade das articulações. Felizmente, hoje em dia esse processo tão desagradável pode ser terminado mesmo em casa. No tratamento de articulações com o Hondrogel, são utilizadas propriedades biomecânicas e bioquímicas do ácido hialurônico. As propriedades biomecânicas incluem lubrificação da superfície da junta e realçamento da função de deslizamento na junta. As propriedades bioquímicas incluem a capacidade de estimular a síntese do seu próprio ácido hialurônico intra-articular —isto melhora o ambiente interno da articulação e reduz a inflamação da concha sinovial, ou da concha interna da articulação. Essa é a essência da mais nova abordagem ao tratamento das articulações — artroterapia.

Comentários de consumidores

Ana Gonçalves, 35 anos

“Claro, não há muito para se gabar, mas eu sou o “dono” da artrite pós-traumática. Há oito anos atrás eu tive uma ruptura do ligamento cruzado anterior do meu joelho direito e desde então eu tive que tratar os meus joelhos com o maior cuidado possível. O meu médico e eu tentámos muitos tratamentos, mas tudo em vão. Eventualmente, fizeram-me injeções de ácido hialurónico na articulação. Esse procedimento não é barato, por isso, antes de aproveitar, decidi estudar o assunto detalhadamente. Depois de ler as críticas, percebi que isso não é para mim — uma dor terrível, a incapacidade de se mover completamente nos primeiros dias. Foi-me oferecido um tratamento opcional na forma do gel hialurónico Hondrogel. É o mesmo procedimento, só que sem dor ou incapacidade. Mas o médico disse que quando a dor passar, é importante não parar e continuar a usar esse medicamento. Esse medicamento ajudou-me muito, eu aconselho esse produto a todos!”

Maria do Carmo, 62 anos

“O procedimento de injeção intra-articular na articulação do joelho é assustador, doloroso, desagradável… Eu tinha sofrido de gonartrose durante muitos anos. A certa altura, um médico receitou-me injeções de ácido hialurónico na articulação. Eu estava terrivelmente cansada da dor constante, por isso concordei com este procedimento. A picada de agulha por si mesma era indolor, mas depois do procedimento sentia uma pressão uma pressão terrivel no meu joelho. E eles prescreveram-me um curso inteiro dessas injeções! Depois da primeira injeção, não consegui andar durante a semana inteira. Então, tal efeito com tanto dinheiro?! Um reumatologista aconselhou-me usar o Hondrogel. Comecei a usar. Uma semana depois, foi muito mais fácil de se mudar. A dor desapareceu. Há dois meses, que completei o ciclo administrado do medicamento, esqueci-me das sensações desagradáveis nos joelhos!”

Jorge Cardoso, 67 anos

“Cada manhã era um pesadelo para mim. Tinha de gastar até 15 minutos para me levantar da cama porque não conseguia mexer as pernas sem dor. Já chegou ao ponto de colocar uma banqueta ao lado da minha cama onde fiz um estoque de pomadas e analgésicos para o caso de eu não conseguir levantar-me da cama. O meu irmão consultou alguém e trouxe-me o Hondrogel. Eu comecei a usá-lo. Uma semana depois, percebi que não tinha medo de acordar. A dor desapareceu. Estou usando o medicamento durante 3 semanas, e ja voltei a um modo de vida normal.”

Como aplicá-lo?

  1. Abra um saquinho
  2. Coloque um pouco do gel na mão
  3. Aplique-o fazendo leves movimentos de massagem na área problemática
  4. Use-o 2 ou 3 vezes por dia
ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: