Fungonis Gel: um agente antifúngico natural

Fungonis Gel: um agente antifúngico natural

  • Penetra profundamente na pele e ajuda a destruir a raiz da micose
  • Promove a cicatrização de fissuras e redução de coceira devido ao Propolis Extract
  • Melaleuca Alternifolia Oil restaura as unhas danificadas
  • Ajuda a destruir a micose devido a flavonóides e eugenol
ENCOMENDAR AGORA

Porque as pessoas escolhem o Fungonis Gel?

  1. Composição natural. A composição do Fungonis Gel é completamente inofensiva, contém apenas os ingredientes naturais mais fortes para combater a infecção fúngica. Não contém OGM.
  2. Qualidade da UE. Para a produção do meio foi estabelecida uma linha que atende as normas da UE no domínio da gestão da qualidade.
  3. Sem efeitos colaterais. Devido à sua composição natural, é absolutamente seguro para a saúde. Não tem efeitos colaterais, não afeta o fígado e a imunidade.
  4. Amplo espectro de atividade. Devido à sua composição única, ajuda a destruir a maioria dos tipos de infeções fúngicas.

Fungonis Gel: um agente antifúngico natural

ENCOMENDAR AGORA

A fórmula científica do Fungonis Gel combina o poder da natureza e a nova biotecnologia

  • AESCULUS HIPPOCASTANUM BUD EXTRACT. Promove a normalização da circulação sanguínea e linfática, área problemática, alivia a inflamação e restaura a barreira lipídica danificada. Também tem ação antibacteriana.
  • MELALEUCA ALTERNIFOLIA OIL. Restaura as unhas danificadas, elimina a coceira, irritação da pele, dermatose e eczema. Acelera a cura da área afetada, acalma e hidrata a pele, alivia a irritação.
  • PROPOLIS EXTRACT. O antibiótico natural mais forte, que destrói a infecção fúngica. O própolis contém flavonóides que possuem um efeito anti-inflamatório. Também tem propriedades analgésicas, cura feridas e cura células danificadas.
  • THYMUS SERPYLLUM EXTRACT. Contém óleos essenciais e flavonóides, que aliviam as doenças fúngicas dos pés e das unhas, destruindo a micose. Possui propriedades anti-sépticas, antimicrobianas e antifúngicas.
  • EUGENIA СARYOPHYLLATA OIL. Devido ao conteúdo de eugenol é um poderoso agente antifúngico. Tem um efeito anti-séptico, desinfetante, regenerador e anti-inflamatório pronunciado. Aumenta a proteção da pele contra a infecção fúngica.

É conveniente aplicar: de manhã antes do trabalho e à noite

  1. Diariamente. Aplicar 2 vezes por dia nas áreas afetadas do corpo.
  2. Curso. Para corrigir o resultado, realize o curso.
  3. Sem restrições. Não há restrições quanto à dieta e estilo de vida. Pode manter o seu ritmo normal.

Imagine como mudará a sua vida depois de se livrar da micose!

Não precisa mais de ter medo de que a sua micose atinja os seus familiares e prejudique a sua saúde.

Os pés e as unhas novamente parecem saudáveis – deixe de se sentir tímido e ocultar com vergonha os pés nos encontros, na praia e em outros lugares públicos!

Desapareceu o mau cheiro dos pés e sapatos, causado por funções vitais da micose.

Você pode usar sandálias em seus pés descalços e outros sapatos abertos.

Você se sente cheio de energia, porque a energia do corpo não é mais distraída pela luta sem fim com a micose e as suas toxinas.

Fungonis Gel: um agente antifúngico natural

OPINIÃO DE ESPECIALISTA

A MICOSE DOS PÉS E DAS UNHAS é uma das doenças mais comuns. Surpreendentemente, de acordo com a frequência das manifestações ela fica no segundo lugar depois da infecção viral.

Ao mesmo tempo, devido ao fato de que na fase inicial a doença prossegue de forma latente, torma-se muito difícil de notar. A maioria dos meus pacientes vêm com micose já no estádo médio ou grave da doença. Quando o tratamento deveria ter começado muito antes.

A vantagem do FUNGONIS GEL consiste precisamente no fato de que ele não só ajuda a livrar-se das infecções fúngicas, mas também elimina os efeitos da sua atividade. É completamente seguro para a saúde.

Não se esqueçam também que é melhor prevenir a doença do que a curar. Não deixe o seu organismo desleixado!

DR. JOÃO AZEVEDO, Dermatologista, DMN

O QUE DIZEM AQUELES QUE UTILIZARAM O FUNGONIS GEL

Os meus pés começaram a despelar-se e as unhas dos pés a descamar-se (rachadas). O médico aconselhou-se o Fungonis Gel. O resultado foi notável já a partir do 4to dia. Terminei o tratamento e a doença passou completamente. Até começei a sentir-me melhor e com mais energia!

José Costa, 37 anos

Durante muito tempo não sabia que tinha fungo no pé. Bem, sentia um pouco de comichão, soavam mais os pés, começaram a cheirar mal. Quando o cheiro desagradável dos meus pés começou a ser sentido pelos outros, apercebi-me, que chegou a hora de fazer alguma coisa em relação a isso. É muito fixe que o Fungonis Gel pode ser usado de forma rápida e em qualquer momento do dia. Apliquei-o durante 16 dias e fungo desapareceu! Agora aplico algumas vezes apenas por prevenção, não tenho vontade de voltar ao que era.

Nuno Garcia, 43 anos

Há muito tempo sofria de fungo no pé. Mal me livrava dele ele aparecia novamente. Eu tinha que fazer o tratamento quase todos os meses. Nunca tinha ouvido falar de Fungonis Gel, mas depois li sobre o produto no fórum e decidi tentar. Realizei um tratamento de 2 semanas e já passaram 4 meses que não me lembro do fungo. Finalmente, apareceu um meicamento que realmente cura, estou muito feliz.

Dionísio, 36 anos

Devo ter apanhado o fungo no salão de beleza, aparentemente a ferramenta de manicura foi mal desenfestada. No dia seguinte, comecei a sentir comichão e irritação. Não tinha tempo de ir ao médico mas agradeço a minha amiga que me recomendou utilizar o Fungonis Gel. Agora as minhas pernas estão perfeitamente bem, absolutamente saudáveis.

Helena Magalhães, 32 anos

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: