Formelan para potência: permite maximizar o poder masculino!

Formelan para potência: permite maximizar o poder masculino!

Poderá o novo método de eliminação da disfunção erétil destruir o mercado das bombas e dos fármacos para a impotência? Exímios especialistas em sexologia não têm dúvidas que sim. Com a fórmula macromolecular da autoria deste japonês, deu-se a viragem há muito esperada na luta pela aptidão permanente para o ato sexual.

ENCOMENDAR AGORA

“Bombas e fármacos à base de químicos são dinheiro deitado à rua!” O que motiva esta minha observação?

Formelan para potência: permite maximizar o poder masculino!

  1. As bombas de vácuo são dispendiosas e ineficazes
    As bombas penianas de vácuo de elevada performance, representam um custo de 540 a 800 euros, sendo que os custos não se ficam por aqui. Este tipo de aparelhos tem que ser usado sempre antes e cada relação sexual, o que significa substituição de peças gastas e danificadas que se reflete frequentemente em custos superiores à compra de um novo equipamento! Mesmo que alguém consiga sem dificuldades fazer face a tais despesas, regra geral, estes métodos resolvem o problema apenas por alguns minutos. Depressa, o pénis volta à sua fraca eficiência.
  2. Provocam constrangimento e desconforto
    Uma bomba de vácuo tem de ser utilizada antes da relação sexual, isso implica ter que fazer deslizar o anel que se encontra dentro desta até à base do pénis para que o sangue não se escoe do pénis insuflado. Só com este anel colocado, se pode ter relações sexuais. É frequente que homens que optam por bombas de vácuo, venham posteriormente a arrepender-se. Sentem-se envergonhados quando uma mulher, olhando o pénis deles, lhes perguntam: “O que é isso que tens no pénis?”.
  3. A utilização destes prende-se com um risco elevado
    O pior é que a utilização de bombas pode dar origem a lesões dos vasos capilares, ereções dolorosas, problemas de ejaculação ou falta de sensibilidade na região da glande. Se, além disso, utiliza produtos complementares de origem suspeita, poderá estar a contribuir para o aparecimento de impotência temporária ou, como muitos alguns casos, impotência irreversível!
  4. Retiram todo o prazer do sexo
    Estes métodos de indução da ereção são desconfortáveis e privam o homem do prazer sexual. O contacto com as mulheres deixa de ser um momento de intimidade espontânea para se transformar em horas de preparativos. Bombas, anéis constritores, pomadas e… o pavor perante o sucesso ou o fracasso, o questionamento da naturalidade de todos estes apetrechos e a dúvida se sem eles, ainda se continuaria a ser um homem.

Os resultados comprovados deste tratamento falam por si

Formelan para potência: permite maximizar o poder masculino!

  • 1.ª semana – reposição dos metabolitos em carência e desintoxicação dos vasos capilares penianos – qualidade de ereção mais elevada
  • 2.ª semana – 83% de aumento da libido e subida da testosterona para 9 nanogramas – maior prazer resultante do sexo
  • 3.ª semana – prolongamento das relações sexuais para 45 minutos (tolerância de +/- 3 min.)
  • 4.ª semana – ereção plena em resposta aos estímulos sexuais em apenas 4 segundos
    Henrique Curado (37 anos) foi um dos primeiros portugueses a realizar o tratamento com Formelan:
ENCOMENDAR AGORA

Comentários

Leias os comentários ao artigo “O fim da era das pompas penianas de vácuo!”

Joazinho

Sempre que algum instituto ou centro de investigação conduz testes e estudos a substâncias, os resultados vêm dados em intervalos de tempo. Este é um princípio com que os cientistas têm que cumprir. Tudo indica que 28 dias foi o resultado médio do grupo submetido aos testes!!! Espectacular. Olha que exatamente escreve-se com x e não com z…

Mateus

Aqui vai aminha opinião, já que passei o tormento das bombas de vácuo por quase 6 meses. Gastei ao todo uns 2 mil euros, o que pode não parecer muito, mas para um empregado de armazém é bastante. As bombas só me irritavam, era preciso aplicar, apertar o anel, tirar, ter cuidados especiais… Tirar o anel depois, senão dá-se cabo do pénis. As mulheres até tinham ficavam apavoradas ao ver-me. Há 3 semanas atrás, encomendei este método e deitei as bombas todas fora. Há 3 semanas atrás, encomendei este produto e mandei as bombas para um sítio que eu cá sei. O pénis agora está sempre em ordem depressa e à altura do desafio como um soldado!

Mario

Eu também tomei Formelan e só fiquei a ganhar. Só vou em 2 semanas e já vejo diferenças no tempo que levo a ficar ereto. O pénis mantém-se hirto o tempo que é preciso, sem ter de interromper tudo por ficar de repente murcho. Faço sexo sem ter que usar bombas nem outro tipo de equipamento. Finalmente, levo a vida dum homem normal

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: