FlexiComfort para as articulações: a primeira assistência articulares de doenças!

FlexiComfort para as articulações: a primeira assistência articulares de doenças!

  • As dores no joelho afetam mais de 7 milhões de pessoas diariamente
  • Antes do FlexiComfort®: eu estava de volta ao círculo vicioso de dores no joelho
  • Depois do FlexiComfort®: sou capaz de algo que pensei ter sido banido para toda a vida
ENCOMENDAR AGORA

Descubra como o FlexiComfort® combate os três principais motivos de dor e falta de mobilidade nos joelhos!

FlexiComfort para as articulações: a primeira assistência articulares de doenças!

  1. Primeira razão: A primeira razão para a dificuldade de se curvar e levantar é a osteoartrite. As suas cartilagens estão gastas e não cumprem mais a sua missão, e a dor do movimento torna-se insuportável. Pode até acontecer um osso roçar no outro! O processo FlexiComfort® evita este atrito, interrompendo o movimento antes que um osso toque no outro. A Osteoartrite criou danos em toda a sua articulação. FlexiComfort® ajuda a repará-los
  2. Segunda razão: A segunda razão é a falta de músculo. Está a lutar para se conseguir levantar e ao fazer força provoca a dor (até mesmo noutras partes do corpo, porque como não é capaz de se curvar, acaba por adquirir uma uma má postura que vai provocar dores). FlexiComfort® é um segundo músculo, um pouco como o turbo do motor de um carro. O resultado é levantar-se sem ter de fazer esforço. A dor impede que contraia os seus músculos, o que torna as suas articulações frágeis. Ao movimentar-se, trabalha o músculo e assim a sua cartilagem fica protegida.
  3. Terceira razão: A terceira razão pode ser excesso de peso. De facto, a partir de um certo peso (que depende da sua idade e da sua altura), acaba por ser difícil inclinar-se e, principalmente, levantar-se. O FlexiComfort® reduzirá o seu peso em quase 2.7 vezes. Então, estes movimentos vão passar a ser uma brincadeira de criança. O peso é demais para as articulações. O FlexiComfort® divide o seu peso em mais de 2! Os joelhos ficam aliviados e encontraram uma boa dinâmica.

Os 9 benefícios do FlexiComfort® O FlexiComfort® alivia

FlexiComfort para as articulações: a primeira assistência articulares de doenças!

  • Consegue executar as suas tarefas diárias com mais eficiência e conforto, sem dor.
  • O FlexiComfort® é um suporte de joelho ideal e reduz o risco de lesões: As joelheiras também fornecem suporte máximo quando força a flexão.
  • O FlexiComfort® age como se alguém o estivesse a levantar: Pode suportar cargas significativas, aliviando as articulações.
  • O FlexiComfort® é feito para durar: Se usadas diretamente na pele ou sobre as calças, as joelheiras FlexiComfort® permanecerão confortáveis com um sistema de malha respirável. Sem mau cheiro, mesmo após centenas de usos e sem irritação devido ao atrito.
  • FlexiComfort® para todos: Adequado para atletas de alto nível, bem como para idosos ou trabalhadores acostumados a levantar cargas pesadas. Seja para fazer jogging, caminhar ou no local de trabalho, as joelheiras
  • FlexiComfort® são as aliadas ideais para aliviar e proteger os joelhos.
  • Se você pesa entre 50 e 110 kgs… O seu peso será dividido por mais de 2!!
  • Podemos colocá-lo sobre uma peça de roupa… Ou debaixo de uma peça de vestuário para mais discrição.
  • Ele é tão leve… Graças à liga de tecnologia mais recente, nem o sente.
  • Finalmente, é adequado para todas as idades Para mulheres e homens e serve para todos os tamanhos.
ENCOMENDAR AGORA

Boas notícias: com este novo processo, pode baixar-se e levantar-se sem esforço e sem dor, seja qual for o seu peso ou a condição dos seus joelhos

Se tem problemas ao baixar-se e ainda mais ao levantar-se, isso não é resultado do acaso, mas também não é mais uma fatalidade. Se for esse o seu caso, tenho ótimas notícias para si. Os pesquisadores japoneses de próteses de joelho finalmente conseguiram isolar as três razões pelas quais baixar-se e levantar-se criam uma enorme dor nos joelhos. Mas eles não pararam por aí. Depois de destacar essas três razões principais, eles imaginaram um dispositivo com a tecnologia “Flexitech”, um tipo de prótese externa que consegue instalar em menos de um minuto, sempre que precisa. Este dispositivo permite fazer esse movimento facilmente, mesmo para quem mais sofre com dores. Antes de revelar essas três razões, deixe-me dizer-lhe que ao evitar curvar-se e levantar-se, dia após dia, acaba por entrar no círculo infernal da dor no joelho. Sente dor, move-se menos, as suas articulações movem-se menos, os seus músculos enfraquecem e, assim, as dores aumentam cada vez mais. Como dizem os especialistas, entrou no ciclo infernal de dores no joelho. Voltemos agora a essas três razões que o/a impedem que se baixe e se levante sem dor e também como o incrível processo desenvolvido por esta equipa de pesquisadores japoneses pode combater e eliminar mais de 90% das dores.

Comentários de clientes

Jean Philippe / França

O meu pai de 82 anos estava muito deprimido porque não conseguia mais trabalhar no seu jardim, a maior alegria do seu dia, estivesse a chover ou a nevar. Os seus joelhos impediam-no de se baixar e isso soou como a morte dessa ocupação saudável. Então eu vi FlexiComfort® e pensei nele imediatamente. E não fiquei desapontado. Ele voltou novamente todos os dias ao seu jardim e encontrou a alegria de viver. Não posso agradecer o suficiente por fazer isto pelo meu pai.

Jean / França

É verdade que eu sempre tive 15/20 kg a mais. Quando eu tinha 70 anos, comecei a pagar por isso, sentindo uma dor horrível no joelho. O meu médico aconselhou-me a perder peso, mas eu não consegui. Quando vi o FlexiComfort® na TV, quis experimentar. Para além disso, o teste dava garantia de devolução do dinheiro. Acredite, eu não me arrependo. Até comprei um par para a minha esposa. O meu médico também aconselha.

Charles / Suíça

A caminhada com o meu labrador era a hora mais agradável do meu dia. Além de conhecer pessoas, isso permitia-me digerir as refeições e dormir mais facilmente. Mas há dois anos atrás, os meus joelhos começaram a doer. Alguns meses depois, comecei a dividir as duas horas por 1 hora de cada vez. Seis meses após o aparecimento da dor, eu não saía à noite e fiquei infeliz quando o meu cão me veio trazer a sua trela para sair à rua. Um amigo falou-me sobre FlexiComfort® e eu decidi experimentar. FlexiComfort® resultou como uma reeducação dos meus joelhos. Mais uma vez, posso sair por duas horas com o meu cão e, para dizer a verdade, encontrei o sorriso de volta.

Susana / Braga

É bastante inacreditável, o meu médico não queria acreditar quando me viu novamente a fazer coisas que eram impossíveis de fazer antes. Finalmente entendi o sucesso do FlexiComfort® quando o usei. Eu acho que veremos isto em todos os lugares, pois é útil para pessoas como eu que sofrem de dores no joelho.

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: