Exodermin do fungo dos pés e das unhas: creme natural para uso externo!

Exodermin do fungo dos pés e das unhas: creme natural para uso externo!

Depois da primeira aplicação:

  • Desaparecem comichão e descamação da pele
  • Diminuem suor e cheiro

Após o tratamento:

  • A unha está completamente restaurada
  • Curam-se rachaduras nas dobras interdigitais e nos calcanhares
  • Desenvolve imunidade local às infecções fúngicas
ENCOMENDAR AGORA

Como funciona o creme «Exodermin»?

Exodermin do fungo dos pés e das unhas: creme natural para uso externo!

  1. CHAMOMILA RECUTITA FLOWER EXTRACT — desinfetam e destruem a estrutura da infecção fúngica, eliminam comichão e desconforto, aceleram o processo de cicatrização de feridas e rachaduras.
  2. BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER — impedem a reprodução e o crescimento da microflora patogênica, nutrem e hidratam a pele, aliviam a transpiração excessiva e cheiros desagradáveis.
  3. PINUS SYLVESTRIS LEAF OIL — formam uma película protetora e impedem o crescimento de bactérias, fortalecem a unha.
  4. MELALEUCA ALTERNIFOLIA LEAF OI — normaliza o sistema imunológico, contribuem para a cura de doenças fúngicas crônicas, melhoram a condição da pele.

Método de aplicação

  • Aplique o creme na pele e unhas danificadas. Ele será absorvido imediatamente e atuará nas camadas profundas dos tecidos no nível celular, matando permanentemente a infecção de fungos.
  • Coloque as dedeiras nos dedos danificados pelo fungo. Eles criam um microclima para maior eficiência do creme, seus componentes penetram profundamente na estrutura da pele e unhas e não evaporam da superfície.
ENCOMENDAR AGORA

Como o creme Exodermin é diferente de outros antifúngicos?

Exodermin do fungo dos pés e das unhas: creme natural para uso externo!

  1. O creme cobre a área afetada com uma película repelente à água, que cria o efeito de um sarcófago. Os esporos do fungo são destruídos por 20 horas seguidas.
  2. Devido à sua forma líquida, o creme penetra profundamente pelos canais das unhas até a lesão e mata o fungo.
  3. As substâncias ativas do remédio se acumulam no corpo. Devido a isso, é gerada imunidade a infecções fúngicas. A chance de ser infectado novamente tende a zero.

Os especialistas dizem o seguinte:

Este medicamento se provou eficaz há muito. Sua principal vantagem é o atendimento integrado. Mesmo se não tiver todos os sintomas, deve começar a usar o Exoderminpara prevenção agora. O fungo nos pés se desenvolve muito rapidamente! Hoje pode ter descamação e comichão leve e amanhã terá que ir à clínica e tomar antibióticos 5 vezes ao dia. Não se pode adiar! Trate o problema agora. Além disso, o fungo é contagioso. Se a pessoa está doente ou alguém próximo está – então toda a família está doente!

— Doutor Francisco Marques
Clínica Medical One, Lisboa. Dermatologista, especialista em micologia.

Veja como o creme Exodermin já ajudou outras pessoas:

Joana, Almada

Antes deExodermin eu pensei que o fungo, como cogumelos, desaparece por um tempo e depois reaparece… Tentei vários outros remédios. Os sintomas desapareciam, mas evidentemente o fungo permaneceu na perna. Eu tive que ir ao médico, ele prescreveu Exodermin. Já faz seis meses que nada me incomoda.

Santiago, Coimbra

Tenho calcanhares, como de um bebê! Vou para a piscina o tempo todo. Quando descobri que tenho um fungo, não fiquei muito surpreso, os chuveiros são comuns, os vestiários são comuns, o cloro não salva o fungo. E o que posso fazer. Todas as meninas lá no vestiário sabem que não há meios melhores do que Exodermin! Todos nós aplicamos, por isso nenhum de nós está doente!

Carolina, Lisboa

O fungo se acostuma aos remédios com que se trata. Os pés do meu marido estavam suando muito e o fungo não passava por causa disso. Escolhíamos Exodermin por causa de duas qualidades. Por que é contra suor e contra o fungo.Apliquei por 3 meses.E tudo passou!

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: