CardioFort contra hipertensão: tensão arterial normal desde a primeira ingestão

CardioFort contra hipertensão: tensão arterial normal desde a primeira ingestão

Ataca a causa da doença, reduzindo a zero o risco de AVC e ataque cardíaco.

  • Normaliza a tensão arterial nas primeiras 6 horas, devido aos bioflavonoides.
  • Restaura a tonicidade e elasticidade dos vasos sanguíneos num só curso.
  • Seguro para qualquer idade. Eficaz nas fases I, II e III da hipertensão.
ENCOMENDAR AGORA

A descoberta dos cientistas inaugura uma nova era

Os cientistas britânicos do Centro Nacional de Flebologia levaram oito anos a desenvolver este suplemento terapêutico preventivo.
A descoberta do ano foi nomeada para um Prémio Internacional da Fundação Geirdner.
Os testes em várias fases demonstraram a eficácia do suplemento, o que deu aos investigadores todas as licenças necessárias, certificados de qualidade e apoio governamental.

CardioFort contra hipertensão: tensão arterial normal desde a primeira ingestão

ENCOMENDAR AGORA

CardioFort elimina as 5 principais causas de hipertensão

  1. Sistema nervoso sobrecarregado (stress, insónias, etc.)
    CardioFort alivia a ansiedade graças ao conteúdo da raiz de valeriana e da mãe-maltera.
  2. Toxinas nos vasos sanguíneos
    CardioFort melhora a atividade cardíaca, limpa os vasos sanguíneos de toxinas graças aos bioflavonoides derivados do café verde e do espinheiro-alvar.
  3. Varizes e tromboses
    O CardioFort melhora a circulação sanguínea, dissolve coágulos de sangue e fortalece as paredes dos vasos sanguíneos ao conter cones de flores concentrados conhecidos como lúpulo (Humulus lupulus).
  4. Reduz os níveis de açúcar no sangue
    CardioFort baixa os níveis de açúcar no sangue, impedindo o desenvolvimento da diabetes, graças a extratos de orégãos e cavalinha.
  5. Excesso de peso
    CardioFort promove a perda de peso, metabolismo e função renal graças ao seu extrato de melissa.

A eficácia do CardioFort© foi confirmada por ensaios clínicos

  • Normalização da tensão arterial – 100%
  • Eliminação da trombose venosa – 90%
  • Eliminação da arritmia – 99%

Vantagens do CardioFort

  1. Alívio rápido. Nas primeiras 6 horas após a administração, a sua tensão arterial normalizará.
  2. Não causa picos ou quedas bruscas na tensão arterial. Regula precisamente a função cardíaca.
  3. Recuperação abrangente. Elimina a angina, arritmia, neurose, melhora a memória, restabelece a fala e o movimento após acidentes vasculares cerebrais.
  4. Resultado efetivo sem efeitos secundários. As células vivas das plantas correspondem plenamente às células do corpo humano

Opinião do experto

CardioFort contra hipertensão: tensão arterial normal desde a primeira ingestão

Eu posso confirmar! O principal remédio para a hipertensão são os bioflavonoides. Só podem ser obtidos a partir de chá verde e espinheiro-alvar. Estão presentes em quase todos os remédios para a hipertensão.
Mas há uma coisa! A sua concentração na maioria dos remédios é insignificante!
Assim, este efeito pode ter de esperar muitos anos. Sei de facto que o único remédio com abundância de bioflavonoides é o CardioFort. Vi a sua fórmula e as conclusões de expertos independentes e pessoas homenageadas. Recomendo este suplemento aos pacientes e repreendo-os se começarem a automedicar-se e a tomar o que “um amigo os aconselhou”, “leram na Internet”, “ouviram na televisão”.
Isto não está bom! Só se deve combater a hipertensão com métodos seguros! Os de confiança dos médicos que farão desaparecer para sempre a sua doença.

Fernando Moura MD

Instruções de utilização:

Tomar 30 gotas com um copo de agua após as refeições duaz vezes por dia. Para uma eficácia máxima, o curso de 3 meses. As instruções detalhadas estão no pacote.

Comentários de pessoas que apreciaram os efeitos do CardioFort©

Percebi que a diminuição da PA causa AVC isquémico, enfarte cerebral quando vi-o acontecer à minha irmã mais velha. Os médicos salvaram-lhe a vida, mas ela nunca recuperou da doença. Quando eu própria encontrei esta doença pela primeira vez, já conhecia alguns truques e sabia que precisava de procurar remédios à base de ervas. A minha doutora receito-me o CardioFort, é uma mulher muito sábia. Estou-lhe muito grata. Passaram-se quatro anos e já não sofro de hipertensão. Sou uma pessoa perfeitamente saudável, não tenho medo de um ataque cardíaco ou de um AVC. Cuide da sua saúde!

Ana Maria, 39 anos, Lisboa

Há vários anos atrás, fui tratado num resort de saúde na Florida. Estavam aí a testar um novo medicamento para hipertensão. Sem dúvida, tive medo. Mas que mais poderia eu fazer? Nenhum outro remédio estava a funcionar, por isso decidi tentar. Felizmente, eu estava num grupo que estava a tomar CardioFort, não um placebo. Após exatamente duas horas, a minha tensão arterial normalizou-se. Gradualmente comecei a sentir-me muito melhor! Estou muito contente por ter participado no ensaio do produto nessa altura. Agora a minha PA é sempre normal.

Victoria, 44 anos, Coimbra

Tenho 51 anos. Fui diagnosticado com hipertensão na minha clínica há 3 anos atrás. Murmúrios cardíacos e assim por diante. Eu sofri, mas não fiz nada. Há 6 meses atrás, por todas as indicações, tive uma micro-infartação. Nessa altura estava naturalmente assustado, mas recusei-me imediatamente a tomar os comprimidos que me tinham sido receitados. Os químicos são prejudiciais, toda a gente sabe disso. Mas eu não tinha ideia do que fazer. Felizmente, de casualidade encontrei um velho conhecido, que me recomendou o CardioFort. Agora, como podem imaginar, não sou incomodado por NADA. A minha pressão sanguínea está normal, saudável como um boi!

João P. 51 anos, Braga

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: