Carattia Cream anti-rugas: pele 17 anos e 5 meses mais jovem em 28 dias

Carattia Cream anti-rugas: pele 17 anos e 5 meses mais jovem em 28 dias

  • PREENCHIMENTO DE 98% DAS RUGAS, COMO SE TIVESSE COLOCADO BOTOX
  • FÁCIL UTILIZAÇÃO
  • PELE FIRME COMO SE TIVESSE FEITO UM LIFTING
  • POUPANÇA DE CENTENAS DE EUROS
  • TRATAMENTO 100% NATURAL E INÓCUO
  • PREENCHIMENTO DE 98% DAS RUGAS, COMO SE TIVESSE COLOCADO BOTOX
ENCOMENDAR AGORA

O tratamento de rejuvenescimento intenso com ouro monomolecular:

  1. com o efeito de um ferro de engomar alisa vincos e rugas (com maior eficácia do que o botox);
  2. estica intesamente a pele como quando amarra o cabelo num puxo ou num rabo de cavalo bem apertados;
  3. em 28 dias, de forma segura e natural, rejuvenesce em média 17 anos e 5 meses;
  4. elimina alterações da cor da pele, acne e manchas hepáticasdo rosto e do pescoço;
  5. elimina inestéticos papos sob os olhos e olheiras.

Carattia Cream anti-rugas: pele 17 anos e 5 meses mais jovem em 28 dias

ENCOMENDAR AGORA

Todas nós podemos eliminar do nosso rosto os últimos dez a vinte anos ou até mesmo décadas!

  • ANTES. Pele afetada pelo processo interno de envelhecimento. Exterior com inúmeras rugas visíveis, vincos e alterações do tom da pele. Perda intensa de firmeza.
  • DEPOIS. Células cutâneas saudáveis após o tratamento de rejuvenescimento intenso com ouro monomolecular. Pele lisa e rejuvenescida. Sem rugas visíveis, vincos ou alterações da cor. Pele facial fresca e resplandecente. Efeito de rejuvenescimento: em média, 17 anos e 5 meses em 28 dias.

Da minha parte, recebe uma tripla garantia:

  1. Garantia de autenticidade: todos as substâncias raras presentes na composição do tratamento que desenvolvi ao longo de anos, são originais e da mais elevada qualidade. Incluindo o ouro de 24 quilates extraído de uma mina especial no Peru. Este é o primeiro método com um grau de inovação tão elevado. Por conseguinte, encomendando exclusivamente a partir desta página, tem a certeza de que é o produto original que chegará às suas mãos.
  2. Garantia de qualidade: o tratamento de rejuvenescimento intenso à base de ouro monomolecular atende aos mais elevados padrões de qualidade. Todos os seus constituintes foram rigorosamente testados. Testes realizados em laboratório nas melhores clínicas da Europa e da América confirmaram que o tratamento está adequado para todos os tipos de pele: acneica, atópica e alérgica.
  3. Garantia de satisfação: inúmeros testes laboratoriais e de consumo atribuem a mais elevada eficácia ao tratamento que em 28 dias, rejuvenesce em média 17 anos e 5 meses. Confimam-no TODAS dentre um grupo de dezenas de milhares de mulheres que tiveram a felicidade de testar o tratamento de rejuvenescimento intenso com ouro monomolecular.

Carattia Cream anti-rugas: pele 17 anos e 5 meses mais jovem em 28 dias

Opinião de um ‘expert

O tratamento de rejuvenescimento intenso com ouro monomolecular é a maior conquista da minha vida. Queria testar o comportamento do tratamento de rejuvenescimento intenso com ouro monomolecular em peles ainda mais maduras do que a minha. Pedi à minha mãe de 71 anos que me ajudasse na experiência.

 

Eis um excerto do diário dela:

 

Logo no 2.º dia de tratamento, a minha mãe anotou: “tenho a sensação de que me estão a arrepanhar o cabelo para trás, tal é a tensão que sinto na pele da testa”.

No dia seguinte, apontou: “Hoje de manhã, vi e senti isso ainda mais nitidamente! Como se alguém me estivesse a repuxar a pele do rosto de todos os lados. No início senti um leve desconforto, mas depois até se tornou agradável!”.

Ao 5.º dia escreveu: “a pele está hidratada e nutrida como nunca antes consegui com nenhum creme” e “desapareceram as manchas acastanhadas que tinha há anos”.

Ao 10.º dia fez a seguinte observação: “já não fico com manchas vermelhas, nem mesmo com o calor” e “os derrames capilares junto do nariz secaram e nem sei quando”.

Ao 14.º dia de tratamento: “ainda tenho menos rugas hoje, parecem diluir-se, é difícil acreditar”.

Ao 25.º dia: “De manhã tive novamente aquela sensação de ter um puxo de cabelo fortemente arrepanhado. Ao espelho, gosto de ver aqueles sulcos serem alisados”.

Ao fim dos 28 dias de tratamento completo, escreveu apenas: “Isto não é possível! A minha filha é um génio!

Tenho as bochechas de uma rapariga, quando durante décadas, estiveram descaídas!””

 

As rugas profundas que até então lhe tinham sulcado a pele, mal se viam. Os vincos no pescoço desapareceram como se tivessem sido passados a ferro. As bochechas descaídas – manifestamente levantadas. Em todo rosto a pele estava tão esticada que parecia que alguém estava a agarrar com força pelos cabelos. Mas o cabelo trazia-o solto, pelos ombros, como de costume. Parecia uma senhora de 50 anos bem conservada!!!

Prof. Gabriela Sosa

Avaliações

Eu fiz o tratamento da Professora Sosa quando estive em casa de baixa. Quando, decorridas umas semanas, voltei ao emprego… o segurança não me queria deixar entrar no edifício! Apesar de ao longo de 7 anos, 5 dias por semana, dizermos bom dia um ao outro! É simplesmente inacreditável! Se ainda está hesitante, garanto-lhe que isto vale mesmo a pena.

Nina M. (51 anos)

Quando fiz 80 anos, dei-me conta de que era a última oportunidade para ainda poder ter um pouco de alegria na vida. Tanto mais que me sentia fantástica, ganhava uns trocos extras, estando reformada e de perfeita saúde, a única coisa era o rosto e pescoço! Já se sabe como uma pessoa fica nestas idades. Foi o tratamento desta professora venezuelana que me ajudou. Até hoje não sei como foi possível, mas ao fim de 28 dias aparentava uns bons 20 anos menos! Agora tenho um pequeno problema. Numa viagem de recreio conheci um homem que tem 68 anos e está convencido de que… sou mais nova do que ele. Costumamos encontrar-nos. Devo mesmo dizer-lhe quantos anos tenho?!

Maria N. (80 anos)

O meu marido trocou-me por uma mais nova. Típico. Podia passar anos a chorar na travesseira mas preferi encomendar o tratamento da Prof. Gabriela Sosa. Foram as minhas colegas que me falaram dela. Todas as sessões de estética comparadas com isto não valem nada. Já para não falar dos cremes. As mudanças tornaram-se percetíveis ao fim de uns dias. Ao fim de um mês, aparentava e sentia-me pelos menos dez anos mais nova. Atualmente… sou eu quem tem um companheiro 23 anos mais novo. Não são só os outros que têm direito à vida.

Donna C. (55 anos)

Passava os dias inteiros a cuidar da casa e nem dava muita atenção à minha aparência. Uma pessoa às vezes não dá importância a essas coisas. Primeiro os filhos, depois os netos… Foi assim até chegar ao aniversário dos meus 65 anos. A festa foi organizada pelo meu marido e, mais tarde, vi as fotografias. Não conseguia acreditar! Aquela velhota das fotos era eu?! Eu não parecia ter 65, mas sim 80 anos! Mandei vir este tratamento. Foi o melhor presente que poderia ter dado a mim própria. Imensos problemas na pele: crostas, manchas, a testa muito vincada e até olheiras. O tratamento acabou com todos eles em poucas semanas!

Stefka B. (65 anos)

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: