Cannabis Oil: regenera a cartilagem e as articulações

Cannabis Oil: regenera a cartilagem e as articulações

  • Alivia a dor momentaneamente
  • Alivia o processo inflamatório
  • Devolve a mobilidade às articulações
ENCOMENDAR AGORA

Regeneração de articulações em 28 dias

15 minutos

  • Alivia a inflamação
  • Desaparece a dor e a sensação de desconforto
  • Melhora o bem-estar

7 dias

  • Melhora a circulação sanguínea nas articulações
  • Processo da regeneração da cartilagem articular
  • Volta a mobilidade da articulação

28 dias

  • A recuperação total de saúde das articulações
  • Desaparece a reação às mudanças do tempo
  • Rejuvenescimento total da cartilagem

O óleo de cannabis contém 30 vezes mais de substâncias bioativas benéficas, por isso ele é altamente eficaz em tratamento de doenças articulares.

Cannabis Oil: regenera a cartilagem e as articulações

ENCOMENDAR AGORA

Uma composição natural incomparável COM ALTA BIOACESSIBILIDADE

  1. Ómega-9, Ómega-6, Ómega-3 na proporção ideal. Normalizam a composição do líquido (fluido) sinovial, aumentam a elasticidade da cartilagem.
  2. Os ácidos palmítico e esteárico. Suspendem o processo inflamatório e inibem a destruição das articulações.
  3. Antioxidantes naturais. Previnem o envelhecimento precoce dos tecidos articulares.
  4. Clorofila. Um potente componente analgésico que erradica a dor no nível de neurónios.
  5. Taninos. Estimulam a síntese de ácido hialurónico, fortalecem as estruturas conectivas de cartilagem, tendões, ligamentos.
  6. Alta quantidade de vitaminas А, B, С, Е, К, D. Melhoram a regeneração da cartilagem e tecido ósseo, normalizam o metabolismo, fortalecem a imunidade.
  7. Os minerais manganês, magnésio, ferro, zinco, fósforo, cálcio. Necessários para preservar a saúde das articulações, normalizar a composição de tecidos e fluidos que compõem articulação.
  8. Proteínas. Fortalecem os músculos e os vasos sanguíneos em volta das articulações.

O QUE OS MÉDICOS FALAM SOBRE O TRATAMENTO DE DOENÇAS ARTICULARES COM O ÓLEO DE CANNABIS?

Existem apenas 2 causas principais das doenças articulares. São elas os problemas no sistema imunológico e o desgaste da cartilagem devido a condições adversas ou idade. Contudo, diferente do óleo de cannabis, os produtos farmacêuticos modernos não eliminam nenhuma das causas. Os componentes biologicamente ativos fortalecem as membranas sinoviais e aumentam a imunidade da cartilagem, melhoram a circulação sanguínea, estimulam a regeneração das células e a renovação de todos os tecidos da articulação.

 

Já faz 2 anos que para regeneração de cartilagem recomendo aos meus pacientes somente o óleo de cannabis. O uso dele dá os resultados fantásticos. Se quer ter as articulações saudáveis, flexíveis e fortes, mesmo na idade avançada, recomendo que experimente este remédio inédito.

David Lima, médico-reumatologista de alta classe, professor

OS RESULTADOS IMPRESSIONANTES DE TESTES CLÍNICOS DO ÓLEO DE CANNABIS

Durante 5 meses a Sociedade Europeia de Reumatologia testou o uso do óleo de cannabis no tratamento de doenças articulares. Os testes foram realizados em sete institutos Europeus principais, com a participação de mais de 1.500 voluntários com dores articulares.

Resultados de testes:

  • As dores articulares desapareceram em 15-60 minutos após usar o óleo – 96%
  • Regeneração de cartilagem depois de um ciclo de tratamento – 93%
  • Erradicação de artrite, artrose, radiculopatia e outras doenças – 89%
  • Perceberam a melhoria no funcionamento de articulações – 97%
  • Sem efeitos colaterais e dependência – 100%

Cannabis Oil: regenera a cartilagem e as articulações

COMO USAR?

  • 1 cápsula 2-3 vezes por dia
  • Tomar diariamente durante todo o ciclo de tratamento
  • O tratamento pode ser repetido no caso se a doença estiver no estado avançado

Depoimentos de utilizadores

«Gota. Estive com a dor nos dedos das mãos. Não conseguia fletir os dedos. Estava tratando com as pomadas, mas elas pararam de ajudar. Além disso, tive também as dores de cabeça terríveis por causa do osteocondrose do pescoço, insuportável. Depois ainda começou a dor na lombar. Enfim, todas as articulações estavam ruins. A minha vizinha disse que com o óleo de cannabis podia tratar tudo. Eu não acreditei no início, mas ela insistiu e deu-me um pacote das suas cápsulas. Eu realmente senti o alívio. As dores passaram, consegui fletir os dedos novamente. Este remédio é um milagre. Vou utilizar somente ele agora».

Fernanda Ribeiro, 57 anos

«O óleo de cannabis – é um ótimo remédio para regeneração de articulações. Há poucos meses cada dia para mim era um verdadeiro pesadelo. Eu não conseguia levantar da cama sem dores, demorava 15 minutos para levantar. Os analgésicos não ajudavam mais. Não conseguia movimentar os joelhos, mal-mal andava com a bengala. O meu médico indicou-me o óleo, resolvi experimentar. Não posso dizer que as articulações voltaram a ser como quando era novo, mas pararam de doer! A mobilidade melhorou. Parece que voltei a viver. Se antigamente eu pensava que acabou para mim, que já vivi o que deu para viver. Agora quero viver e viver ainda. Recomendo a todas as pessoas idosas experimentarem o tratamento com o óleo de cannabis. Nunca teria pensado que ele ajuda tanto».

Naide Évora, 71 ano

«Senti a dor nas articulações o tempo todo. Os analgésicos ajudavam por no máximo 2 horas. Estava tomando muito remédio. Já não acreditava que um dia vou superar isso. Por acaso a minha esposa encontrou a descrição de benefícios do óleo de cannabis. Resolvemos experimentar. O óleo ajudou. Estou tomando apenas 3 semanas, mas as articulações já não doem. Passou a inflamação e o inchaço. Fui ao médico, ele disse que as articulações começaram a recuperar. Continuo usando o óleo de cannabis. A natureza, todavia cuidou do homem. Não percebi nenhum efeito negativo do uso do óleo. Todos gostam».

Nelson Gomes, 66 anos

ENCOMENDAR AGORA

Comments: 0
  1. Guilherme Silva

    Sou um daqueles quem já experimentou este óleo. Tive artrite das articulações do cotovelo. Inflamação e dores insuportáveis. Antes me tratei com condroprotetores, mas sem sucesso. Um amigo me falou de CANNABIS OIL, resolvi experimentar. Doença passou num instante. Agora as minhas articulações estão ótimas.

  2. Helena Pereira

    Obrigado por este óleo!! Nós últimos 3 anos tenho um problema enorme com articulações. Praticamente deixei de andar! O óleo de cannabis me salvou. Sinceramente nunca acreditei que algo me vai ajudar. Mas a final já dentro de dois dias senti um grande alivio. Dentro de uma semana passou a limitação de movimento e dor. As articulações recuperaram totalmente dentro de um mês e meio. Foi aprovado pelo teste clínico. Aconselho a todos este óleo.

  3. Mario Lourenço

    Tenho 50. As cápsulas CANNABIS OIL experimentei ainda no ano passado. Também me salvaram. Estava com dores nas articulações dos dedos. Agora não dói mais. Tomei o óleo sem receita médica.

  4. Afonso Pereira

    O óleo de cannabis é um ótimo remédio para tratamento de articulações. Experimentei pessoalmente. Desde que me lembro sempre tinha dor nas contas. Problema herdado. Percorri todos os quiropráticos, massagistas e curandeiros tradicionais. Nos últimos anos, tinha dificuldade de amarrar os cadarços. Depois li numa revista sobre óleo de cannabis. Resolvi experimentar. Não passou de tudo mas fiquei bastante melhor. Nenhumas injeções, nem pomadas e cremes me ajudaram tanto como o óleo de cannabis. Estou muito satisfeito com ele.

  5. Salvador Lima

    Metade da minha vida dói me joelhos. Por conceito de um médico comecei tomar CANNABIS OIL. E já seis meses que estou sem dores. Antes mal conseguia andar e agora estou a correr de manha. Quem diria que não é os comprimidos caros que vão ajudar mas o óleo natural de cannabis. Agora recomendo o a todos. E se a dor nos joelhos voltar já sei que vou tratar com este óleo.

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: