Candidol contra micose: um método simples de eliminar micose, coceira e rachaduras!

Candidol contra micose: um método simples de eliminar micose, coceira e rachaduras!

  • Cura a micose dos pés e das unhas
  • Tira a coceira e descascamento
  • Elimina suor e mau cheiro
  • Cura rachaduras nos pés
ENCOMENDAR AGORA

Como funciona o creme «Candidol»?

Se usar regularmente, o «Candidol» livra dos problemas de uma vez.

  1. Micose
  2. Mau cheiro
  3. Suor
  4. Rachaduras

Candidol contra micose: um método simples de eliminar micose, coceira e rachaduras!

ENCOMENDAR AGORA

Composição

  • ÓLEO DA ÁRVORE DO CHÁ A acção antifúngica deve-se aos terpenos, que destroem a estrutura da micose e inibem a actividade vital de todos os organismos patogénicos.
  • TERPINENO Agente antifúngico de alta eficiência, que interrompe a reprodução da micose, inibe a sua actividade, remove esporos do corpo, impede a reinfecção.
  • EXTRACTO DE CONFREI Activa a imunidade local, aumenta a resistência a microrganismos patogénicos. Este não apenas mata a micose, mas também recupera a estrutura das unhas nas mãos e nos pés, acelerando o seu crescimento, e fortalecendo-as.
  • ÓLEO DE ZIMBRO Possui um efeito antifúngico muito forte, sendo capaz de ajudar mesmo em casos de infecções fúngicas avançadas. Eficaz mesmo quando a micose é resistentes a outros remédios antifúngicos.

O creme amacia muito bem e nutre a pele dos pés, tira a pele firme, descascada, cura rachaduras.

Ao contrário dos outros remédios, o creme «Candidol» se espalha igualmente por toda a superfície dos pés. Absorve-se rapidamente e não deixa vestígios na roupa e na roupa de cama.

O efeito depois de 30 dias do uso do óleo «Candidol»

  1. A micose dos pés e das unhas desaparece
  2. A coceira e descascamento desaparecem
  3. Cheiro agradável
  4. Os pés não suam
  5. As rachaduras desaparecem
  6. Energia e conforto ao movimentar-se
  7. Pés bonitos e limpos

Como aplicar o creme «Candidol»?

Antes de usar, limpe com sabonete e intensivamente seque os pés. Aplique o creme com uma camada fina por todo o pé. Use a cada noite antes de dormir durante 30 dias.
Você perceberá que os seus calcanhares ficarão cor de rosa, e a pele ficará saudável!

Candidol contra micose: um método simples de eliminar micose, coceira e rachaduras!

Opinião do perito

Há muito tempo que esse remédio tem provado a sua efetividade. A sua vantagem principal é o tratamento complexo. Mesmo se você não tem os sintomas, é preciso começar a usar o «Candidol» para a profilática agora já. A micose dos pés desenvolve-se muito rápido! Hoje você tem o descascamento leve e a coceira, e amanhã você já precisará ir no hospital e tomar antibióticos 5 vezes por dia. Não demore! Remedie o problema agora. Além disso, a micose é contagiosa. Se você está doente ou algum familiar seu, então todo mundo fica doente!

— José Azevedo Pinto, doutor da medicina, UNILISBOA, Faculdade de Medicina. Dermatologista, cosmetologista, microbiólogo

Por que o «Candidol» é melhor que outros remédios contra micose?

Remédios contra micose são divididos em duas categorias: os primeiros não ajudam, os segundos ajudam só durante o tempo do uso. As pessoas que sofrem por micose dos pés o tempo todo usam os cremes e pomadas.

 

«Candidol» muda situação radicalmente. Muitos estudos clínicos revelam que o remédio efetivamente combate a micose dos pés e das unhas. Já depois do primeiro curso de tratamento, a micose desaparece e não volta nunca mais. Um efeito tão forte acontece graças aos ingredientes naturais.

Comentários

Até o «Candidol» eu achava que a micose desaparecia por algum tempo, depois aparecia de novo… Já experimentei tantos outros remédios. Os sintomas desapareciam, mas pode ser que a micose continuava nos pés. Aí me dirigi ao médico, ele me prescreveu o «Candidol». Já na a metade do ano ela não me preocupa.
Obrigada!

Maria, Sintra

Os calcanhares ficam como os de um bebê! O tempo todo eu ando na piscina. Quando fiquei sabendo que tinha a micose, mas não me estranhei muito, porque temos banhos em comum, vestiários em comum, o cloro não protege contra micose. Mas fazer o que, né. No nosso vestiário todas as raparigas sabem que não há nada nenhum remédio melhor que o «Candidol»! Todas nós aplicamos, e ninguém fica doente!

Paula, Lisboa

A micose acostuma-se com os remédios que você usa. Os pés do meu marido suavam muito, por causa disso a micose não desaparecia. Escolheram o «Candidol» devido duas características. Porque ele é contra suor e contra micose. Ele usava-o há 3 meses. Passou tudo!

Joaquina, Setúbal

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: