Alkozeron contra o alcoolismo: diga “NÃO” ao álcool e mude a sua vida para o melhor!

Alkozeron contra o alcoolismo: diga "NÃO" ao álcool e mude a sua vida para o melhor!

Alivia sintomas de:

  • Vício
  • Medicamentos
  • Colapsos nervosos
  • Depressão
  • Síndrome de abstinência
  • Ressaca
ENCOMENDAR AGORA

QUANDO É NECESSÁRIO PEDIR SOCORRO?

  1. É difícil relaxar sem um copo de álcool
  2. Todas as tentativas de parar de beber terminam com um colapso nervoso
  3. É impossível lidar com o vício mesmo com a ajuda de especialistas
  4. Comportamento agressivo e períodos depressivos tornaram-se mais frequentes
  5. O álcool acaba por destruir a vida

AGORA QUALQUER UM PODE LIVRAR-SE DO VÍCIO DO ÁLCOOL!

  • Causa aversão ao álcool
  • Alivia os sintomas da síndrome de abstinência e os impactos do álcool
  • Tem um efeito sedativo
  • Melhora a memória e a concentração
  • Reduz a intoxicação por álcool
  • Reduz a ansiedade, apatia e depressão
  • Recupera as células afetadas do fígado e do cérebro
ENCOMENDAR AGORA

Alkozeron contra o alcoolismo: diga "NÃO" ao álcool e mude a sua vida para o melhor!

PORQUE O ALKOZERON É TÃO EFICAZ?

«A equipa de cientistas da Universidade da Carolina do Norte conseguiu encontrar um gene capaz de proteger contra o alcoolismo e que possui um efeito muito forte sobre o corpo humano», segundo o autor do estudo, geneticista Kirk Wilhelmsen.

Um certo tipo do gene CYP2E1 torna a pessoa hipersensível ao álcool, fazendo com que esta não tenha qualquer desejo de consumir o álcool. Aquela conclusão permitiu afetar artificialmente o gene com o uso duma coleção especial de ervas para, causando intolerância ao álcool em pessoas viciadas.

É assim que foi criado o remédio orgânico Alkozeron, que ajudou mais de 2.000 000 pessoas em todo o mundo a vencer o vício do álcool.*

*É eficaz mesmo quando a pessoa não sabe que está a usá-lo.

É FÁCIL DEIXAR DE BEBER!

  • Extrato da raiz da pueraria lobata evita o consumo excessivo de álcool, bloqueia o desejo por bebidas alcoólicas, remove venenos e toxinas do corpo.
  • Extrato do cardo-mariano limpa e recupera as células do fígado após o uso prolongado de álcool. Normaliza processos metabólicos no corpo.
  • Extrato de centáurea alivia o inchaço, estimula o funcionamento do estômago, melhora o apetite, tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso.
  • Extrato de tomilho forme o reflexo de vômito pelo consumo de álcool, também possui propriedades antidepressivas e sedativas.
  • Extrato de hipericão reduz o desejo por bebidas alcoólicas, recupera o sistema cardiovascular, normaliza o sistema digestivo.

PARE!

  1. Já após o primeiro uso de cápsulas, as substâncias que criam uma rejeição e aversão ao álcool entram no corpo. A dopamina, que bloqueia a depressão pós-álcool, começa a ser produzida de forma natural.
  2. Ervas suavizantes da composição evitam os sintomas da síndrome de abstinência, aliviam a tensão nervosa, ansiedade, agressão, irritabilidade.
  3. Os processos do sistema nervoso central voltam ao normal e o funcionamento dos centros de prazer do cérebro sem etanol é ativado. Os níveis de hormonas do stresse diminuem gradualmente, a necessidade de relaxar com o álcool some.
  4. O vício some, pois o corpo é completamente reconstruído para receber a hormona da alegria de maneira natural. O funcionamento dos órgãos e sistemas mais importantes do corpo impactado pelo álcool é recuperado.

Alkozeron contra o alcoolismo: diga "NÃO" ao álcool e mude a sua vida para o melhor!

MODO DE USO:

  • tomar 1 cápsula ao dia
  • 1 ao dia após a refeição
  • Diariamente ao longo de todo o tratamento

OPINIÃO DE PERITO

No meu trabalho, não uso terapias baseadas em hipnose ou chamado assim o efeito anabus. É quando a paciente recebe um remédio que, ao interagir com o álcool, causa intoxicação grave do corpo (náusea, vômito, tontura, dores nos órgãos digestivos).

Após o Alkozeron apareceu, ficou muito mais fácil combater o vício do álcool. As cápsulas não contêm substâncias químicos e sintéticos que afetam adversamente o corpo.

Em 98% dos casos, após vários dias de uso do Alkozeron, o desejo por álcool é reduzido. O remédio natural Alkozeron age de acordo com um algoritmo simples: aversão ao álcool diminuição dos sintomas de agressão e da síndrome de abstinência recuperação completa do corpo.

Os meus pacientes voltam à vida normal independentemente da gravidade do alcoolismo. Portanto, recomendo o Alkozeron a todos como a única maneira segura de livrar-se do vício do álcool.

Fernando Teixeira Domingos, M.D, terapeuta.

NÃO AGUARDEM ATÉ QUE A SUA VIDA SE DESTRUA COMPLETAMENTE, SEGUEM O EXEMPLO!

Eu sempre achei que podia controlar o uso do álcool e que me portava bem quando bêbada. Mas uma vez bebi até perder a memória. Na manhã seguinte, os meus amigos mostraram-me um vídeo duma festa. Estava a dançar de topless num bar, mas eu não me lembrava daquilo. Mas mesmo tanta vergonha e aversão a mim mesma não podiam ajudar-me. Eu tentei várias maneiras de livrar-me do vício do álcool – é inútil. Apenas o Alkozeron ajudou-me. Nos primeiros cinco dias ainda ficava nervosa, pois não acreditei muito que o remédio me ajudaria. Mas depois fiquei calma. Comecei a sentir-me melhor, fiquei mais bonita, tive um novo círculo de amizade, encontrei o meu namorado. Desde então, eu não bebo qualquer bebida alcoólica há 10 meses.

Carolina Dias, 36 anos

O meu marido tem um trabalho muito nervoso e toda a sexta-feira ele aliviava o stresse com álcool. Primeiro, apenas às sextas-feiras, depois também no sábado e, depois de alguns anos, ele começou a beber todos os dias. Eu estava com medo porque ele tornou-se muito agressivo. Mesmo foi rebaixado no trabalho. Como resultado, eu não aguentei; comecei a procurar maneiras de curá-lo, porque ele próprio não reconhecia o problema. E, felizmente, encontrei o Alkozeron! Eu somente adicionava o remédio no seu chá todas das manhãs. Uma semana depois, o marido começou a beber mais e depois de mais um mês, já não bebia de tudo. No trabalho, foi promovido, ficou mais tranquilo. Mudou muito para o melhor.

Patrícia Ferreira, 28 anos

Quando a minha mulher abandonou-me, eu consegui acalmar-me apenas com o álcool. Durante vários meses, bebia quase todos os dias, perdi o emprego, apercebi-me que logo eu cairia no abismo, mas não podia fazer nada. Graças ao meu amigo, foi tirado buraco. Ele deu-me o Alkozeron, pediu que eu começasse o tratamento. Agora posso afirmar que não bebo mais. Livrei-me do vício. Então, se você ou alguém dos seus amigos ou parentes têm este problema, recomendo o Alkozeron, vai ajudar!

Rui Santos, 44 anos

ENCOMENDAR AGORA

Leave a Reply

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: